31.3 C
Rio Branco
18 maio, 2021 12:43 pm

Hilary Duff protagonizará sequência de How I Met Your Mother

A atriz e cantora será a protagonista do spin-off da sitcom, que chegou ao fim em 2014

POR TRACKLIST

Nesta quarta-feira (21/04), foi anunciado um spin-off de “How I Met Your Mother” após 7 anos do fim da série e a protagonista será a cantora e atriz Hilary Duff.

A produção será feita pela plataforma Hulu e a notícia deixou os fãs muito animados e ansiosos, mas também um pouco preocupados se a sequência fará jus ao sucesso da sitcom.

O que se sabe até agora é que os gêneros serão trocados, então, o ‘novo’ nome da série será “How I Met Your Father”.

A sequência terá um enredo muito parecido com a sitcom original, mas com algumas diferenças por conta do ano que a história irá acontecer.

As aventuras de Ted Mosby aconteceram entre 2005 e 2014, enquanto as de Sophie (Hilary Duff) serão em 2021, com a presença da tecnologia muito mais forte.

De acordo com o site norte-americano Deadline, a primeira temporada do spin-off terá dez episódios e ainda não há data prevista para a estreia.

A plataforma Hulu está confiante com o projeto baseado em “How I Met Your Mother” e, além de chamar Hilary Duff para o papel principal, também chamou os showrunners Isaac Aptaker Elizabeth Berger da renomada série “This is Us”.

Hilary Duff e sua carreira no mundo da música

Não importa quanto tempo passe, Hilary Duff sempre será lembrada por ser Lizzie McGuire na série de televisão e depois filme do Disney Channel.

Igual muitas garotas Disney, como Selena Gomez e Miley Cyrus, foi assim que Hilary alcançou o estrelato e se tornou um ícone teen, tanto na atuação quanto na música.

Enquanto ainda estava gravando a série, Hilary apostou em sua carreira musical e lançou alguns álbuns, incluindo um especial de natal chamado “Santa Claus Lane”.

Porém, foi em “Dignity”, seu quarto álbum de estúdio, que sua imagem infantilizada foi deixada para trás e Hilary recebeu muitos elogios da crítica, que dizia ser o projeto musical mais maduro da artista até o momento.

Seu último lançamento foi em 2015 com o disco “Breathe In. Breathe Out.”, com o hit “Sparks” incluso.