Aberto ao público, velório de MC Kevin será na quadra de escola de samba frequentada pelo funkeiro

O velório de Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, acontecerá na manhã desta terça-feira, na quadra da escola de samba paulistana Unidos de Vila Maria. O funkeiro morreu na noite deste domingo, aos 23 anos, ao cair de uma varanda no quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do ocorrido.

A despedida ao artista começará às 4h e terminará às 8h, e a entrada do público estará liberada. A quadra fica na Rua Cabo João Monteiro da Rocha 488, no bairro Parque Novo Mundo, na Zona Norte da cidade de São Paulo. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Kevin era admirador e frequentador da quadra da Unidos de Vila Maria, que disputa o Grupo Especial no carnaval paulista. Pelas redes sociais, a agremiação anunciou estar de luto ao lembrar a ligação com o funkeiro e prestar uma homenagem:

“Grande admirador e frequentador de nossa escola, sempre que podia se fazia presente em nossos ensaios ou jogando bola em nosso campo. Que Deus possa consolar toda a família e amigos nesse momento de dor. Descanse em paz, Kevin”, diz o texto publicado pela escola de samba.

Leia a matéria completa em EXTRA, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost