Felipe Dylon viveu um sucesso estrondoso nos anos 2000, com sucessos como Musa de Verão e Deixa Disso, mas como muitos astros da época, não conseguiu manter o mesmo nível de fama ao passar do tempo.
Mesmo assim, o cantor não desmoronou e tem apostado numa nova profissão para se sustentar financeiramente.
O artista, hoje com 33 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao anunciar que dará aulas de violão e de guitarra, numa escola de música que tem em conjunto com a mãe, Maria Lúcia Prioli, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.
As aulas de Dylon são on-line, podendo ser feitas individualmente ou em grupo, divididas em nível iniciiante e intermediário. As sessões valem preços entre R$ 60 à R$ 300.
O novo professor se mostrou animado com a novidade: “Galera tô muito feliz. Vou começar a dar oficinas de guitarra e violão. Isso me deixa muito satisfeito, pois vou poder ensinar muita coisa legal”.
Em mais outro post, no seu perfil do Instagram, o famoso descreveu como será esse curso realizado à distância e o que seus alunos vão poder aprender e vivenciar:
“Abrimos a novidade da aula de voz onde o aluno vai cantar junto comigo. Não são aulas de técnica vocal, mas são aulas onde vou ensinar uns vocalises para aquecimento vocal e afinação e depois juntos vamos escolher as músicas que os alunos gostam de cantar. Cantar na tonalidade que fique confortável para cada aluno e assim faremos duetos”.
“Acho que vou me inscrever”, declarou uma seguidora de Felipe Dylon, interessada nas aulas. Um artista parabenizou o colega pelo projeto: “O talento, quando compartilhado, se expande ainda mais! Muito sucesso nesse novo projeto, querido”. Um terceiro fã o elogiou: “Show de bola Felipão. Você é fera demais”.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram