No Dia das Mães, Pronto-Socorro homenageia servidoras com flores e reflexões

O Núcleo de Apoio ao Servidor do governo do estado realizou neste domingo, no Pronto-Socorro de Rio Branco, um ato alusivo ao Dia das Mães. Participaram mulheres que atuam nos serviços gerais, administrativos, de enfermagem e de clínicas.

Na ocasião, foi servido um café da manhã e entregues flores a cada uma das mães que estavam no encontro. O pastor Reginaldo Ferreira foi convidado para conduzir a ação e oferecer palavras de conforto e reflexão às servidoras.

“Já estive em muitos atos alusivos ao Dia das Mães, mas participar da cerimônia de um ato em homenagem às mães no Pronto-Socorro foi algo muito singular. Ver aquelas mães, no seu dia, servindo à comunidade com seus dons marcou muito minha vida, porque a maternidade é isso, servir”, disse o cristão.

Foto: Cedida

Reginaldo também declamou poesias e orou pelas mulheres. “Pensei que era eu a estar estar homenageando, mas fui muito presenteado também com tanto amor envolvido, com tanta mãe cheia de expectativa não apenas com seus filhos, mas com os filhos de outras mães, porque ali elas servem a toda a comunidade”.

O pastor afirmou ainda que o isolamento social não pode privar as pessoas de gestos de amor. “Amor na prática, não apenas com palavras, mas com atitude. Foi muito marcante estar com aquelas mães e sou muito agradecido pelo convite”.

“Em Mario Quintana, aprendemos que as palavras de louvor às mães nunca serão suficientes se comparadas ao amor que elas nos dedicam: ‘Para louvar a nossa mãe. Todo bem que se disser. Nunca há de ser tão grande. Como o bem que ela nos quer’”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

No Dia das Mães, Pronto-Socorro homenageia servidoras com flores e reflexões