25 de abril de 2024

Prefeito do PT elogia Gladson Cameli por parcerias: “não olha cores partidárias”

O prefeito Jerri Coreia (PT), de Assis Brasil, não poupou elogios ao governador Gladson Cameli (PP), na manhã desta terça-feira (04), ao comentar sobre a audiência no Palácio Rio Branco, em que foi recebido pelo chefe do executivo acreano na segunda-feira (03).

Mesmo filiado ao Partido dos Trabalhadores, que é ferrenho adversário de Cameli, o prefeito do município do Alto Acre disse que o governador não olha cores partidárias na hora de estabelecer alianças com prefeitos.

O prefeito lembrou a dedicação do governador no combate à pandemia do coronavírus e na solução na crise com os imigrantes que, nos meses de fevereiro e março deste ano, acamparam sobre a ponte que divide Assis Brasil da cidade peruana de Ianapari, no Peru. Correia disse que a solução para crise humanitária só foi possível graças à dedicação do governador.

O próximo dia 18 de maio é a data de aniversário da elevação de Assis Brasil à condição de município e, de acordo com o prefeito, o governador Gladson Cameli se comprometeu em comparecer ao evento e assinar novos convênios com a Prefeitura local. “O tratamento do governador Gladson Cameli para com os prefeitos, mesmo em se tratando e adversários de seu partido, é um exemplo a ser seguido”, disse o prefeito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost