26 de abril de 2024

“Rocha critica Socorro por ter sido vice de Marcos, mas esquece que Minoru era do PT”, diz jornalista

Depois que o vice-governador Major Rocha teceu algumas críticas à nomeação de Socorro Neri para assumir a Secretaria Estadual de Educação, Esportes e Cultura (SEE) no lugar de Mauro Sérgio, por conta da ligação da ex-prefeita com Marcus Alexandro (PT), o jornalista Luiz Calixto fez questão de dar um recado ao político.

SAIBA MAIS: Socorro Neri é a nova secretária de Educação do Estado; Mauro Sérgio é exonerado

“O cara critica a Socorro Neri por ter sido vice de Marcos Alexandre achando que a gente esquece que o Minoru foi presidente do PT e o queridinho do Sibá Machado na UFAC”, escreveu.

Rocha foi o grande apoiador de Minoru Kinpara na disputa pela Prefeitura de Rio Branco, no final de 2020.

O vice-governador usou as suas redes sociais nesta terça-feira, depois que o nome de Neri foi publicado no Diário Oficial, para argumentar que “a nomeação segue a estratégia de Gladson de alinhamento ideológico com aqueles que foram seus adversários na eleição de 2018”.

“Andando pelo Acre não posso deixar de mencionar a “felicidade” daqueles que foram às ruas, que lutaram e até foram perseguidos para que Gladson fosse governador e até hoje esperam mudanças. Por fim, desejo que a nova secretária seja o elo concreto ao cumprimento de promessas feitas pelo Governador aos professores e pessoal de apoio, mas ainda não cumpridas. Como disse o próprio governador: ele é o dono da caneta”, destacou Rocha.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost