Veja os famosos que vão participar do novo programa de Dony de Nuccio no SBT

O jornalista Dony de Nuccio, vencedor da primeira edição do “Bake Off Brasil:

Celebridades”, será o apresentador do novo reality show do SBT, o “The Devo Essa Brasil”, em que famosos poderão oferecer reformas à pessoas importantes em suas vidas.

EM OFF teve acesso com exclusividade à uma lista com algumas das celebridades que participaram das gravações.

Estão confirmadas no novo programa as participações da cantora sertaneja Marília Mendonça, da dupla Maiara e Maraisa, do ator Marcos Pasquim, da apresentadora Eliana, do galã Caio Castro, do ex-jogador de futebol Cafu, da atriz Natália Rodrigues, da cantora Joelma e do padre Fábio de Melo.

A previsão é que o novo programa estreie no dia 5 de junho. O “Te Devo Essa Brasil” é uma produção do SBT, em parceria com o Discovery Home & Health.

A série original, chamada Celebrity IOU, é apresentada pelos irmãos Scott, da renomada franquia Irmãos à Obra, e na versão nacional será comandada por Dony De Nuccio.

O arquiteto Renato Mendonça é quem assina e coordena os projetos que serão executados. A cada episódio, uma celebridade terá a oportunidade de expressar a sua gratidão à uma pessoa que foi importante na vida dela, oferecendo uma reforma.

Os famosos também colocarão as mãos à obra para deixar essa transformação ainda mais emocionante.

Ontem, o padre Fábio de Melo compartilhou nas suas redes sociais uma foto na qual aparece usando EPIs (Equipamentos de Segurança Individual), como luvas, capacete e óculos de proteção, e segurando uma marreta.

Vou ali receber um dinheirinho que a pessoa tá me devendo, mas já volto“, brincou o religioso na postagem. A foto, no entanto, já é da gravação do novo reality show.

Recentemente, ele foi o vencedor da primeira edição do reality gastronômico “Bake Off Brasil: Celebridades” ao superar a atriz Renata Domingues na final.

Durante a temporada, ele surpreendeu os jurados Beca Milano e Olivier Anquier com sua desenvoltura na cozinha.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Veja os famosos que vão participar do novo programa de Dony de Nuccio no SBT