28.3 C
Rio Branco
23 junho, 2021 1:44 pm

“Minha senadora”, diz governador Gladson Cameli ao se referir à Márcia Bittar

Políticos se encontram no Alto Acre e governador convida historiadora para participar de solenidades

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

O governador Gladson Cameli tratou a historiadora Márcia Bittar, nesta quarta-feira (09), como “minha senadora”, em referência ao fato de que ela pode vir a ser candidata ao Senado em 2022. O fato foi registrado durante um almoço no município de Brasileia.

Márcia Bittar ainda não sabe a qual partido vai se filiar, mas tem dito, nas visitas que vem fazendo por todo o Estado, que estará no palanque do presidente Jair Bolsonaro e do governador Gladson Cameli, já que ambos são candidatos à reeleição.

Gladson e Márcia Bittar durante almoço em agenda no Alto Acre/Foto: cedida

Gladson Cameli está no Alto Acre em lançamento de programas do Governo para a área rural. De acordo com informações da Agência de Notícias do Acre, só em Epitaciolândia os investimentos para a recuperação de ramais o investimento é da ordem de R$ 18 milhões.

Ao tomar conhecimento de que Márcia Bittar se encontrava na região, o governador a convidou para participar das solenidades e para um almoço com ele e sua comitiva. Márcia Bittar se disse comovida com a gentileza do governador e anunciou que, se for de fato candidata ao Senado, estará em seu palanque. “Estarei com ele e com o presidente Bolsonaro”, disse. na campanha para a reeleição.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.