21.3 C
Rio Branco
30 julho 2021 9:09 pm

Após 20 horas em trabalho de parto, Bianca Andrade dá à luz primeiro filho, Cris

POR QUEM

Bianca Andrade deu à luz seu primeiro filho, Cris, em uma maternidade em São Paulo na noite da última quinta-feira (15).

Foi a própria Bianca que compartilhou a primeira foto ao lado do filho nesta sexta-feira (16), dando detalhes do nascimento: “Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!”, escreveu.

Fred também postou outra foto da família em seu perfil e vibrou: “E ele chegou, num parto inesquecível, do jeitinho dele, todo gente boa, simpaticão, emocionando todo mundo, sendo muito parceiro do papai, e principalmente da mamãe, e trazendo um mundo novo à nossa família. Nosso Big Baby Cris nasceu ontem, 15 de Julho, às 21:14, com 3,7kg e 51cm de puro carisma e boas energias”.

Bianca Andrade e Fred com Cris (Foto: Reprodução/Instagram/Thalita Castanha)
Bianca Andrade e Fred com Cris (Foto: Reprodução/Instagram/Thalita Castanha)

Na própria quinta-feira, Bianca apareceu sorridente em um vídeo postado por Fred. Nas imagens, ao lado dos pais dele, Aurimar Carneiro e Dalso Nunes, o grupo faz uma dança ao som de Chama pelo Apelido, de Mc Das Mulher Feat. DJ Enzo Único & DJ Tl De Guadalupe. “Última dancinha da família com o barrigão!”, avisou o influencer, ao postar um vídeo do momento em seu Instagram.

A gravidez de Bianca foi anunciada em dezembro após o vazamento da informação na mídia. Ela ainda estava nas primeiras semanas da gestação e lamentou em diversas ocasiões não ter podido contar a novidade em seus termos.

“É muito importante a gente deixar claro para todo mundo o quanto isso não é uma matéria. Isso é algo que pode prejudicar demais a mãe. O meu psicológico, na época… eu não conseguia mais confiar em ninguém. (…) Foi muito difícil vazar dessa maneira, e ainda na semana em que descobri que estava grávida. Eu tinha acabado de descobrir”, falou em conversa recente com Thais Fersoza.

O chá revelação aconteceu em fevereiro no estádio do Maracanã com a decoração toda em tons de roxo e, no mesmo dia, anunciaram que o nome da criança seria Cris, em homenagem ao jogador Cristiano Ronaldo, um dos maiores ídolos de Fred.

Bianca Andrade e Fred (Foto: Reprodução / Instagram)
Bianca Andrade e Fred (Foto: Reprodução / Instagram)

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.