26 de abril de 2024

Prefeitura do Rio libera público para jogo do Flamengo na Libertadores

Mais uma vitória do Flamengo para voltar a jogar diante de sua torcida nas arquibancadas. Após vir a Brasília e se apresentar com público, os cariocas agora não precisarão mais sair de “casa”.

Na manhã desta sexta-feira (30/7), a prefeitura do Rio de Janeiro liberou a presença dos torcedores no Maracanã para o próximo jogo do Rubro-negro pela libertadores, que será contra Olímpia, do Paraguai. A partida está marcada para o próximo dia 18.

Assim como aconteceu na capital do país, os torcedores precisarão comprovar a imunização completa pelo menos 15 dias antes do jogo ou o exame RT-PCR negativo, feito em até 48h antes do jogo. Além disso, a máscara também será obrigatória.

Na quinta (29/7), Eduardo Paes, prefeito do Rio, já havia informado que o público voltaria às arenas de forma gradual, seguindo três fases. Na primeira, que seria no dia 2 de setembro, apenas 50% das arquibancadas poderiam ser ocupadas, somente com pessoas vacinadas e com máscara.

O segundo momento permitirá 100% da capacidade do Maracanã e seguirá com as obrigatoriedades citadas acima e começará no dia 17 de outubro.

No mês seguinte, a terceira e última fase entrará em vigor e não será mais obrigatório o uso de máscaras.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost