22.3 C
Rio Branco
25 setembro 2021 5:13 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Mulher que vivia em situação de rua é estuprada e morta a pauladas

Câmeras de segurança perto do local onde ocorreu o crime podem ajudar a polícia a identificar o agressor. Assassinato foi cometido em terreno na Avenida Autaz Mirim, zona leste de Manaus

POR G1 AM

Uma mulher de aproximadamente 30 anos foi estuprada e morta a pauladas, na manhã desta segunda-feira (2), em um terreno na Avenida Autaz Mirim, zona leste de Manaus.

Segundo o delegado Fábio Silva, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 5h.

A mulher foi encontrada sem roupa e com o sêmen do agressor na região genital. Já as agressões físicas ocorreram na região da cabeça, com um pedaço de pau. Há suspeitas de que a mulher era garota de programa e vivia em situação de rua.

A polícia encontrou um chapéu no local e não descarta a hipótese da peça pertencer ao autor do crime.

O delegado também explicou que existem algumas câmeras de segurança perto do local onde ocorreu o crime e que podem ajudar a polícia a identificar o agressor.

O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelo exame de necropsia ainda nesta segunda-feira.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.