No camarote do PSG, Neymar Jr. curte fim de semana com Bruna Biancardi, suposto affair

Neymar Jr. esteve no camarote do PSG, no sábado (14), e Bruna Biancardi, seu suposto affair, também apareceu, discretamente, em registros dos amigos do craque nas redes sociais.

Bruna e Neymar foram vistos em um camarote do Parc des Princes, na França, onde o Paris Saint-Germain, clube do atleta, ganhou do Strasbourg, e recebeu seu novo atleta, o argentino Leo Messi. Carol Dantas, ex de Neymar e mãe de seu filho, Davi Lucca, também estava no local, com o marido, Vini Martinez, e o filho mais novo, Valentin.

Em um dos registros feitos por Vini, é possível ver Bruna sentada ao lado do menino. Apesar de ter aparecido apenas duas vezes ao lado do jogador (em uma selfie apagada e em um passeio de barco), a influenciadora já teria sido apresentada até mesmo para a família de Neymar.

Já neste domingo (15), a influenciadora, que está em Paris, faz um passeio pela Disneyland localizada na cidade. Assim como ela, Neymar Jr. e os amigos, que também estavam no jogo do PSG, fazem um tour pelo parque de diversões. Nos stories, enquanto o jogador compartilha os cliques dos amigos, Bruna faz mistério.

Jota Amâncio e Gil Cebola, amigos do jogador de futebol, estão registrando os momentos do craque com o filho, Davi Lucca, que já visitou o espaço dedicado aos ‘Vingadores’ no parque e posou com o pai em um dos brinquedos do local.

Leia mais em QUEM, clicando AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

No camarote do PSG, Neymar Jr. curte fim de semana com Bruna Biancardi, suposto affair