24.3 C
Rio Branco
21 outubro 2021 7:29 am

Trio é preso acusado de roubar cofre em posto de Gasolina de Rio Branco

POR ASCOM

Última atualização em 22/09/2021 18:43

Na manhã desta quarta-feira, 22, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) prendeu 2 e apreendeu um menor envolvidos a um roubo perpetrado no interior de posto de combustível localizado no conjunto Village.

Durante a ação policial foram presos I. O. A., 23 anos, R. A. O. , 18 anos, e apreendeu o menor F. N. A., 17 anos que estavam em uma residência localizada no bairro Montanhês.

De acordo com a investigação coordenada pelo Delegado Leonardo Alves de Alvarenga Santa Bárbara, no dia 06/09/2021, o bando rendeu funcionários de um posto de combustível da capital e subtraíram o cofre da empresa, onde era mantida considerável quantia em dinheiro.

Após intenso trabalho investigativo, a equipe logrou êxito na identificação e detenção dos envolvidos, bem como na apreensão dos objetos utilizados no crime (carro e ferramentas), provas indeléveis que subsidiarão inquérito policial.

O cofre também foi recuperado e será devidamente restituído à empresa.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.