24.3 C
Rio Branco
28 setembro 2021 2:44 am

Vídeo emocionante: Miss Trans revela que foi expulsa de banheiro em escola no AC e desabafa sobre relação com família

POR DOUGLAS RICHER, DO CONTILNET

Última atualização em 08/09/2021 16:59

A reprodução dessa coluna fica proibida sem os créditos do colunista e site. A cópia desse conteúdo sem autorização gera processos judiciais.

Siga meu Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher.

Moradora do bairro Tancredo Neves, em Rio Branco, a Miss Beleza T. Acre 2021, Vitória Bogéa, de 19 anos, já está se preparando para o Miss Beleza Trans Brasil 2022, concurso nacional em que ela vai participar como a representante do Acre.

Em contato com o ContilNet, a miss comentou que o concurso está confirmado em São Paulo, onde aconteceu seu confinamento do dia 26 a 30 de janeiro, e a noite de coroação será no dia 29.

Vitória Bogéa, de 19 anos, já está se preparando para o Miss Beleza Trans Brasil 2022, concurso nacional em que ela vai participar como a representante do Acre. Foto: Alessandro Oliveira

Em suas redes sociais, a acreana compartilhou clique dos momentos de sua preparação rumo ao concurso nacional. Em fotos com sua família, a acreana descreveu o sentimento do momento: “Genteeee, que emoção! Hahaha. Não haveria palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento, ver tudo isso acontecendo, parece que estou sonhando.

Foto: Alessandro Oliveira

Desde criança quis viver esse momento, laaaa naquela época do ensino fundamental, onde via as meninas competindo como Miss, eu quis viver aquele momento, após a transição decidi fazer acontecer, e então me deparei com a escassez de inclusão no meu estado, mas não parei por aí, acreditei no meu potencial. Fiz aquele barulhoo para que ouvesse um concurso o qual eu me encaixasse, até que surgiu o Miss LGBTQIA+, trazendo uma nova esperança, após essa conquista, quis abranger ainda mais. E então me inscrevi para o MBTB, e quando recebi a ligação da organização comunicando que fui selecionada para representar o Acre em certame nacional, uma dose se esperança surgiu em meu coração.

Foto: Alessandro Oliveira

Certa vez uma grande amiga, que hoje já se foi, me falou que eu realizaria todos os meus sonhos, dentre eles, ser uma grande profissional, e uma grande modelo, e que ainda me veria passando na TV. E quando vi tudo isso se concretizando, me emocionei, sei que ela está orgulhosa e torcendo por mim lá de cima, isso é por você, Maria!

E esses lindos nas fotos? Aaah esses são meus pais, minha base, nada disso teria acontecido sem esse grande apoio, acreditaram em mim e me motivaram desde o comecinho, eu amo vocês.

E agradeço também aos meus parceiros e patrocinadores que são maravilhosos, embelezaram cada detalhe nessa trajetória, gratiluz.”

Vitória contou em vídeo sua trajetória de vida, e vários momentos marcantes que evolvem sua transição, a relação com sua família onde desabafa o ‘princípio conturbado’ e também seu envolvimento com a arte e sua profusão atual;

Assista o vídeo completo na íntegra!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.