29.3 C
Rio Branco
5 dezembro 2021 12:40 pm

Alec Baldwin: Xerife que investiga morte da diretora de ‘Rust’ confirma uso de munição real

POR O GLOBO

Última atualização em 27/10/2021 13:51

O xerife do condado de Santa Fé, nos Estados Unidos, confirmou que a munição presente na arma usada pelo ator Alec Baldwin no acidente que matou a diretora Halyna Hutchins no set do filme “Rust” era um “projétil real de chumbo”. A informação foi compartilhada na primeira entrevista coletiva sobre o caso realizada na tarde desta quarta-feira.

Adan Mendoza ressaltou que “é muito cedo para comentar acusações” já que a investigação ainda está em andamento. Segundo o xerife, a polícia conseguiu recuperar o projétil que atingiu o diretor Joel Souza no ombro, o que permitiu a realização do exame de balística, confirmando que a bala saiu da arma que estava com o ator, um revólver Colt de calibre 45.

— Vamos determinar ainda como essa arma carregada chegou até Baldwin, onde não deveria estar — afirmou o xerife, que ressaltou que todos os envolvidos tem cooperado com a apuração.

Leia mais em O Globo.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!