26.3 C
Rio Branco
3 dezembro 2021 7:55 pm

Jovem de 21 anos é baleada no bairro Belo Jardim 1, após discussão; estado de saúde é grave

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 31/10/2021 08:16

A jovem Maria Josiane Muniz de Souza, 21 anos, foi ferida com vários tiros, na noite deste sábado (30), na BR-364 no bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da vítima, ela estava na companhia de alguns amigos conversando na BR-364, quando foram surpreendidos por uma pessoa não identificada que chegou e iniciou uma discussão com um dos amigos de Maria. Em seguida, o homem saiu e voltou minutos depois com uma arma de fogo, e disparou várias vezes contra o grupo, mas somente Maria foi baleada várias vezes. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Os amigos da vítima levaram ela até o Ramal da Judia, onde pediram ajuda ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local e prestou os primeiros socorros e encaminhou Maria ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as informações e tentou procurar pelo autor do crime, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!