31.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 6:28 pm

‘Meu filho perdeu a vida cortando o cabelo no salão’, desabafa pai de criança morta

Mário Neto Lourenço, de apenas um ano, foi uma das três vítimas fatais de um ataque a tiros na tarde de segunda-feira (25), no bairro da Jacutinga. Ruan Batista, 24, e Renan Felipe Batista, 17, também morreram. A DH da Baixada Fluminense investiga

POR IG/ O DIA

Última atualização em 26/10/2021 16:12

O pai do pequeno Mário Neto Lourenço, de apenas 1 ano, que morreu após ser baleado em um confronto em Mesquita, publicou um desabafo nas redes sociais, no início da noite de segunda-feira (25), horas após o ataque deixou, além de seu filho, outros dois mortos no bairro da Jacutinga, em Mesquita. Em uma publicação no Facebook, Lucas Lourenço Silva questiona: “até quando vamos perder entes queridos?”.
“Hoje foi meu filho quem perdeu a vida cortando o cabelo no salão, vítima da violência do Estado do Rio de Janeiro. Até quando vamos perder entes queridos? Um ano e seis meses, meu príncipe. Senhor, misericórdia. Muita dor na minha alma”, publicou o pai, no post seguido de fotos e vídeos com o pequeno.
“Ainda não estou acreditando. Você era um anjinho, Mario”, publicou outro familiar nas redes.
Leia mais em IG, clique AQUI! 
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.