25.3 C
Rio Branco
18 maio 2022 2:40 pm

Adolescente é encontrada morta com tiro no pescoço dentro da própria casa no Acre

POR ITHAMAR SOUZA, PARA O CONTILNET

Última atualização em 04/11/2021 11:32

A adolescente identificada como Eloisa Cabral da Silva, de 14 anos, foi encontrada morta com um tiro na manhã desta quinta-feira (4), dentro da própria residência localizada na rua Surubim, na invasão do Panorama, região do São Francisco, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Eloisa estava dentro de sua residência por volta das 23 horas desta quarta-feira (3), com seu companheiro identificado como Romário, que estavam juntos a cerca de duas semanas. Após uma discussão, Romário de posse de uma arma de fogo artesanal, calibre 22, realizou um disparo no pescoço de vítima que morreu na hora. Após a ação, o acusado deixou a arma no local e fugiu.

Já pela manhã desta quinta-feira, moradores da região ligaram para o COPOM, avisando o que havia acontecido. A PM foi ao local e conseguiram ver a veracidade da informação, e a área foi isolada para o trabalho da perícia criminal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que a vítima já estava sem vida.

Após a perícia, agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia, mas o principal suspeita é o atual companheiro da vítima identificado como Romário. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.906 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.