31.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 5:24 pm

Celso Portiolli assume com é casado após anos escondendo relacionamento e se expõe: “Uma paixão”

Apresentador surpreende ao assumir seu relacionamento publicamente

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 12/11/2021 15:03

Celso Portiolli é hoje um dos grandes nomes do entretenimento do SBT. Além disso, querido pelos fãs com conta de seu carisma e irreverências nas redes sociais. Mas, quando o assunto é intimidade, ele não é muito de se expor.

Isso porque, o apresentador gosta de preservar a família. Tanto que, tem gente que nem sabe que ele é casado. Mas, em uma postagem nas redes sociais, ele mostrou a esposa. Dessa forma, muitos fãs ficaram surpresos. Na ocasião, Celso Portiolli estava desejando feliz aniversário para a amada.

“Hoje é niver da minha amada Suzana. Uma paixão de adolescentes, um amor a primeira vista, uma história incrível de amor e companheirismo. Parabéns Mô e muita saúde, muuuita saúde para envelhecermos juntinho. To chegando primeiro lá. Te amo”, se declarou Celso Portiolli.

Sendo assim, muitos fãs ficaram surpresos e fizeram questão de comentar. Todos os seus três filhos são frutos do seu casamento com Suzana Marchi. A loira é discreta e as vezes que aparece, é nas redes sociais do marido. Já os filhos do casal, Luana Portiolli, Pedro Henrique Portiolli, Laura Portiolli, quase não são vistos.

Celso Portiolli e esposa (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli e esposa (Foto: Reprodução)

CELSO PORTIOLLI NA GLOBO

Além disso, recentemente Celso pregou uma pegadinha em um segurança da Globo. O apresentador aproveitou que estava perto da sede da emissora, em São Paulo, e tentou entrar. Contudo, chegando no local, ele avistou o segurança e perguntou: “Aqui é a Globo? Errei de emissora”. O segurança, por sua vez, riu.

Em seguida, ele saiu e foi ao SBT. Mas, a cena viralizou nas redes sociais. Como é sempre muito carismático, ele tem o carinho dos telespectadores e até mesmo de quem trabalha na TV Globo. Ele jpa visitou a emissora em outras oportunidades.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.