Gladson antecipa pagamento de servidores para sexta-feira

O governador Gladson Cameli acaba de dar mais um tapa com luva de pelica nos opositores ou em quem dizia, ainda na campanha eleitoral e nos primeiros meses de governo, que ele iria atrasar o pagamento dos servidores estaduais. Além de pagar os servidores rigorosamente dentro do mês, sem ter atrasado a um só dia de pagamento, neste mês de novembro, como já ocorreu em outros meses, o governador mandou antecipar o pagamento para a próxima sexta-feira (26).

O anúncio do pagamento chega no momento em que a sociedade acreana se prepara para viver os primeiros dias das promoções comerciais alusivas ao chamado Black Friday, que começa exatamente na sexta, no dia seguinte, no sábado, tem a final da Libertadores da América, entre Flamengo e Palmeiras.

Ao confirmar o pagamento, Gladson Cameli também anunciou um abono para os professores nesse final de ano. Animado com o saneamento financeiro do Estado, o governador ainda anunciará, antes do final do ano, um aumento real no salário dos funcionários públicos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Gladson antecipa pagamento de servidores para sexta-feira