30.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 2:02 pm

Gladson antecipa pagamento de servidores para sexta-feira

Governador também anunciará abono para professores e aumento para funcionalismo até o final do ano

POR TIÃO MAIA, PARA CONTILNET

Última atualização em 23/11/2021 16:43

O governador Gladson Cameli acaba de dar mais um tapa com luva de pelica nos opositores ou em quem dizia, ainda na campanha eleitoral e nos primeiros meses de governo, que ele iria atrasar o pagamento dos servidores estaduais. Além de pagar os servidores rigorosamente dentro do mês, sem ter atrasado a um só dia de pagamento, neste mês de novembro, como já ocorreu em outros meses, o governador mandou antecipar o pagamento para a próxima sexta-feira (26).

O anúncio do pagamento chega no momento em que a sociedade acreana se prepara para viver os primeiros dias das promoções comerciais alusivas ao chamado Black Friday, que começa exatamente na sexta, no dia seguinte, no sábado, tem a final da Libertadores da América, entre Flamengo e Palmeiras.

Ao confirmar o pagamento, Gladson Cameli também anunciou um abono para os professores nesse final de ano. Animado com o saneamento financeiro do Estado, o governador ainda anunciará, antes do final do ano, um aumento real no salário dos funcionários públicos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.