30.5 C
Rio Branco
24 novembro 2021 1:50 pm

Luciano Szafir não se controla, após vê marido de Sasha anunciar fim, e detona com recado na lata

Ex-marido de Xuxa Meneghel interage nas redes sociais com seus fãs

POR GEROU BUZZ

Última atualização em 10/11/2021 09:55

Luciano Szafir, pai de Sasha e ex-namorado de Xuxa, teve momentos difíceis durante a pandemia Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus e que já levou a vida de mais de 600 mil brasileiros. Desse modo, ele chegou a ter o diagnóstico da terrível doença duas vezes. Todavia, a última vez que ele se contaminou teve sintomas fortes e luta contra as sequelas até hoje.

Veja também: Fátima Bernardes passa por cirurgia, tem grave sequela e desabafa após perder parte dos movimentos: “Não obedece”

Sendo assim, após os momentos que passou, Luciano Szafir procura aproveitar melhor a família. Além disso, procura ficar mais próximo dos filhos e interagir com seus fãs por meio das redes sociais. A caixinha de perguntas se tornou um mecanismo muito interessante para haver interação entre famosos e anônimos, e o ex de Xuxa Meneghel fez uso do artifícios.

Pai de Sasha junto com família (Foto: Reprodução)
Pai de Sasha junto com família (Foto: Reprodução)

Luciano Szafir, pai de Sasha e ex-namorado de Xuxa Meneghel, comenta sobre temas envolvendo a família

Dessa forma, o galã respondeu questionamentos sobre o marido de Sasha, João Figueiredo e comentou sobre o relacionamento que a herdeira de Xuxa tem com seus irmãos caçulas. “É uma relação maravilhosa. Eles se amam muito. É muito gostoso ver os três brincando”, afirmou Luciano Szafir. Ademais, ao falar sobre o marido da filha, ele disse: “Eu adoro o João, ele é um menino de ouro. Se ele tiver vendo: ‘João, um beijo pra você’”.

O marido de famosa decidiu pelo fim de sua carreira na música gospel, o que acabou gerando buzz nas redes sociais. Sendo assim, ele procurou se pronunciar e explicar o porquê da decisão. “Sou cantor. Comecei no gênero gospel e não faço mais parte desse mercado. Não significa que não sou mais cristão. Só significa que não vou comercializar esse tipo de música”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.