Recentemente, a Netflix lançou o documentário “É o Amor”, estrelada por Wanessa e seu pai, o cantor Zezé Di Camargo, dupla de Luciano. A produção acompanha a vida da família e aborda temas delicados, como o fim do casamento entre o cantor e Zilu Godoy.
No entanto, em determinado momento, o cantor falou sobre seu irmão, Luciano. “Não é porque a gente canta junto que tem que andar juntos, que as minhas férias têm que ser com as dele. Chega uma hora que precisa dar um respiro um para o outro. Eu ralei muito para chegar onde eu cheguei, é uma conquista minha, que eu acho que veio antes dele”.
Isso, obviamente gerou muita polêmica. Desse modo, furiosos, os fãs detonaram Zezé Di Camargo, o chamando de arrogante. “Sou fã da dupla desde que me entendo por gente. Compreendo que ele é mais velho que o irmão e já cantava muito antes dele nascer. Entretanto, achei ele prepotente e egoísta. Ele pode sim ter começado antes do Luciano, mas o sucesso veio com o irmão. Foi um discurso bem ingrato”, disse um. “Totalmente desnecessário”, escreveu outra. “Esse cara é muito arrogante”, escreveu uma terceira.
Além disso, de acordo com informações do site Notícias da TV, a estreia trouxe à tona o clima pesado que existe nos bastidores da família. Isso porque, os Zezé Di Camargo, e os filhos Wanessa, Camilla e Igor celebraram o lançamento, mas em nenhum momento mencionaram a participação de Zilu.
Assim que a série chegou ao mundo, o irmão de Luciano, cantor Zezé Di Camargo, comemorou. “Eu e minha filha estamos estrelando uma linda história. Tem momentos especiais e emocionantes que eu tenho certeza que você vai curtir”, disse.
Filhos de Zezé Di Camargo e Zilu não falaram da mãe
Desse modo, os filhos do ex-casal, Igor e Camilla compartilharam imagens e recortes da série, mas sem falar de Zilu. Wanessa ainda afirmou estar feliz com o resultado. “Quero saber o que vocês vão achar. Nós estamos muito felizes com o resultado.”
E Zilu, por sua vez, resumiu sua participação. “Não poderia estar mais que emocionada e feliz por fazer parte e trazer vocês pra dentro da nossa família Camargo!”