Jovem leva tiro de chumbinho na cabeça enquanto escutava música com amigos em uma praça

Um jovem de 22 anos foi atingido na cabeça por um disparo de espingarda de chumbinho em Águas Claras, na madrugada desta segunda-feira (17/1). O morador do Lago Norte ouvia música na praça da Estação Concessionárias, com quatro amigos, quando sentiu “uma pedra na cabeça”.

O disparo ocorreu por volta das 3h. De acordo com a vítima, ele e os colegas tinham saído de uma festa de aniversário, em um edifício próximo, e resolveram escutar música na praça.

O rapaz revelou ao Metrópoles que algum morador deve ter se incomodado com o som e possivelmente fez o disparo. A vítima acredita que a bala veio da sacada de um dos prédios próximos ao local.

“Estávamos todos sentados quando eu senti como se fosse uma pedra na minha cabeça. Coloquei a mão e já estava sangrando muito. Entrei no prédio da minha namorada para tentar parar o sangue. O pessoal que estava comigo disse que ouviu dois tiros”, detalhou o jovem.

A vítima precisou ser levada ao Hospital de Base do Distrito Federal. O chumbinho ficou alojado entre o crânio e a pele do jovem. O rapaz ainda precisou de cirurgia para retirar o projétil da cabeça e levou cinco pontos.

Até a publicação desta reportagem, a ocorrência não havia sido registrada em boletim policial.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Jovem leva tiro de chumbinho na cabeça enquanto escutava música com amigos em uma praça