30.3 C
Rio Branco
21 maio 2022 2:09 pm

Jovem leva tiro de chumbinho na cabeça enquanto escutava música com amigos em uma praça

POR METRÓPOLES

Última atualização em 17/01/2022 13:05

Um jovem de 22 anos foi atingido na cabeça por um disparo de espingarda de chumbinho em Águas Claras, na madrugada desta segunda-feira (17/1). O morador do Lago Norte ouvia música na praça da Estação Concessionárias, com quatro amigos, quando sentiu “uma pedra na cabeça”.

O disparo ocorreu por volta das 3h. De acordo com a vítima, ele e os colegas tinham saído de uma festa de aniversário, em um edifício próximo, e resolveram escutar música na praça.

O rapaz revelou ao Metrópoles que algum morador deve ter se incomodado com o som e possivelmente fez o disparo. A vítima acredita que a bala veio da sacada de um dos prédios próximos ao local.

“Estávamos todos sentados quando eu senti como se fosse uma pedra na minha cabeça. Coloquei a mão e já estava sangrando muito. Entrei no prédio da minha namorada para tentar parar o sangue. O pessoal que estava comigo disse que ouviu dois tiros”, detalhou o jovem.

A vítima precisou ser levada ao Hospital de Base do Distrito Federal. O chumbinho ficou alojado entre o crânio e a pele do jovem. O rapaz ainda precisou de cirurgia para retirar o projétil da cabeça e levou cinco pontos.

Até a publicação desta reportagem, a ocorrência não havia sido registrada em boletim policial.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.925 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.