Tiktoker do AC conta sobre discussão em fila de supermercado: “Preciso de um banco para subir”

Em um mundo de incertezas, há quem duvide das histórias inusitadas que o tiktoker acreano Gilbert Albuquerque conta em seu perfil na plataforma TikTok. Mas de uma coisa todo mundo tem certeza: os vídeos, que facilmente renderiam um livro, um roteiro cinematográfico de Tarantino ou um show de stand-up comedy, sempre viralizam e tiram muitas gargalhadas Brasil afora.

Após bombar na web com o vídeo no último dia 14 de janeiro onde conta sobre ter ajudado um casal de amantes, há 25 anos, a se livrarem de uma possível tragédia em um motel de Rio Branco, o homem que trabalha com bobinamento e que já acumula mais de 140 mil seguidores (na última atualização, há duas semanas, ele tinha pouco mais de 40 mil) e 1,3 milhões de curtidas somados todos os vídeos, viralizou recentemente com mais outra história hilária.

No vídeo, Albuquerque conta um episódio que vivenciou em um supermercado da capital, onde entrou em um caixa preferencial sem se dar conta do equívoco. Na ocasião, uma senhora, que chegou logo após ele com um carrinho de compras, o observa colocando os itens no caixa e o indaga se ele não sabe ler, apontando para a placa que indica atendimento a um público em específico que, aparentemente, não contemplaria às características notáveis dele.

“Eu senti que ela gostava do barraco, mas aí eu disse que não tinha ninguém na fila. Só que ela disse que eu estava no lugar errado, que ali era preferencial, e me falou ‘olhe para você’. Aí eu disse: ‘tem certeza que a senhora olhou para mim? A senhora não olhou para o meu tamanho não? A senhora acha que eu estou aqui por diversão?!’”, diz no vídeo, ironizando sua altura.

Ele continua falando no vídeo que teve que improvisar para não passar mais constrangimento.

“Olha o meu tamanho para o seu, pelo amor de Deus. Em todo o canto eu preciso de um banco para subir, minha senhora. Quando eu venho de moto, paro no sinal na ponta do pé, quando demora muito meu dedão fica dormente, senhora. Eu não posso vestir um bermudão que parece uma calça, e a senhora me perdoe mas eu estou no lugar certo. A senhora sabe dos tipos de apelidos que eu levei na minha infância por causa desse meu tamanho?”, falou, ao som de gargalhadas no fundo, do homem que o gravava. No final, ele disse que a senhora ainda o chamou de debochado.

Ao ContilNet, o tiktoker contou que tem apenas 1,53 metros, ou seja, 20 centímetros a menos que a estatura média masculina brasileira, e que ao perceber que tinha se equivocado ao ter entrado em um caixa preferencial, resolveu usar a altura para, pelo menos, aliviar a tensão do momento, já que não tinha mais como voltar atrás. Segundo ele, alguns apelidos que costumava receber eram ‘pitoco’ e ‘miniatura do Vin Diesel’.

“Todas as histórias foram que aconteceu comigo, sejam de motel, ou histórias do trabalho, do dia a dia, coisas corriqueiras que acabo contando de uma forma hilária. As operadoras de caixa próximas (de onde estava) ficaram todas rindo, foi um negócio bem engraçado”, disse, rindo ao relembrar do episódio.

Nos comentários, as pessoas apoiaram o tiktoker, comentando que o caixa preferencial é livre para qualquer pessoa quando não tiver ninguém na fila, como foi o caso dele. “Até pausei o vídeo que eu tava assistindo na TV para saber da resenha sem interrupção”, disse um internauta.

Assista ao vídeo:

https://www.tiktok.com/@gilbert_albuquerque/video/7052922178546732293?_d=secCgwIARCbDRjEFSACKAESPgo8U%2B6utVJ1q29lyBoFcGQQpc%2BR%2FR0zeRZKqXVj5K77nPHV4gzlMhZO499njlFZdLoDlUVIOGg5yS6cfFTcGgA%3D&language=pt&preview_pb=0&sec_user_id=MS4wLjABAAAA1phQZqexz1BDmwf3BNKevDQTPxSTzp26kXs8QgKJuEbLvmzcXqmJ2IBCF4v0BW0k&share_app_id=1233&share_item_id=7052922178546732293&share_link_id=771db09b-8852-4683-a286-149b2e5eb19a&source=h5_m&timestamp=1643047523&u_code=djlajmmej68kk4&user_id=6989309861255775237&utm_campaign=client_share&utm_medium=android&utm_source=copy&_r=1

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost