27 de abril de 2024

Alerta de Tendência: O Boticário traz inspirações incríveis de makes para esse carnaval 

Chegou a época de um dos eventos mais esperados do ano: o carnaval! Período de produções divertidas, looks elaborados e maquiagens com muita cor e brilho. E, mesmo que este ano seja sem os grandes eventos e blocos de rua, a data permite usar e abusar da criatividade para entrar no clima e apostar em maquiagens coloridas e divertidas, ainda que de casa.

Para mostrar toda a criatividade em possibilidades de makes inspiradas na folia, o Boticário convidou Jana Taffarel, influenciadora de beleza e maquiadora com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e 54,5 mil inscritos no canal do YouTube. Ela produziu três makes com referências de beleza que estão em alta e já prometem ser tendências – que podem ser vistas em suas publicações no Instagram (@janataffarel) e com mais detalhes no vídeo:

Como inspiração, as três propostas criadas incluem uma make típica carnavalesca, com muita cor e brilho para quem gosta de ousar; outra inspirada no universo gamer e futurístico para inovar nesse novo contexto; e a última com referência mais romântica, com os olhos decorados que já viraram trend do momento.

Usando os produtos de Intense By Manu Gavassi, Jana criou makes para garantir o espírito festivo para os mais diversos estilos. “São tantas possibilidades para montar makes de carnaval! Eu particularmente adoro as mais elaboradas e repletas de muita cor e brilho, mas adorei me desafiar criando outras propostas, mostrando que as opções para a folia podem ser mais delicadas e românticas também! O bom é que essa data permite ousar, e cada um pode apostar no estilo que mais gosta. O importante é aproveitar e se jogar!”, comenta a influenciadora.

Agora é se inspirar nas opções de looks que a Jana fez para criar outras opções e abusar das cores e brilhos, pois, seja onde for o seu carnaval, o importante é arrasar na make!

Make 1 – Cor e brilho para quem gosta de ousar

Os produtos utilizados foram: Balm Labial Uma Corzinha, Blush Preferido Ameixa, Máscara para Sobrancelhas Brow, Palette Multifuncional #2, Mini Kit de Pincéis Intense, Sombra Mate Compacta Amarela Pra Deixar o Dia Feliz, Duo Lápis Multifuncional Fada, Palette de Lápis de Olhos #3, Máscara de Cílios More Than Black, Sombra Super Glitter e Splash Fixador de Maquiagem; todos os produtos da linha Intense

Carnaval é a época do ano que pede muita cor e muito brilho, na produção de looks ou makes. Independentemente das tendências, esses elementos são atemporais e nunca saem de moda quando o assunto é folia. Com os produtos certos, é possível criar produções divertidas e com espírito festivo, como nessa make, em que Jana apostou nas cores vibrantes e caprichou no brilho, usando itens da linha Intense by Manu Gavassi. A make traz o destaque para olhos, mesclando cores quentes e seguindo a tendência do delineador na parte superior da pálpebra e nos pontos de iluminação, para criar um olhar marcante.

Make 2 – Romântica e trend do olho decorado

Os produtos utilizados foram: Delineador Líquido Lilac, Duo Lápis Multifuncional Fada, Máscara de Cílios More Than Black, Lápis Batom Instalip Rosa, Palette Multifuncional #2 e Iluminador Líquido Multifuncional Rose; todos os produtos da linha Intense

Seguindo a maior trend do momento, Jana apostou no delineado queridinho da vez que, além da cor, traz ainda mais charme com as decorações que podem variar de formatos. Essa produção pode ser usada tanto no carnaval quanto no dia a dia para composições mais divertidas e descontraídas. Antenada nas tendências, Jana apostou no grafismo de coraçãozinho, mas a criatividade é o destaque da make e pode render formas variadas, como flores, estrelas, bolinhas ou até opções mais abstratas – aqui a ideia é abusar da criatividade para complementar o delineado e deixá-lo nada básico!

Make 3 – Diferentona, futurística e com referência do metaverso

Os produtos utilizados foram: Balm Labial Uma Hidratadinha, Palette Multifuncional #2, Caneta para Olhos e Sobrancelha 4 em 1, Lápis Preto para Olhos, Máscara de Cílios More Than Black e Batom Mate Vermelho; todos da linha Intense

Make diferentona? Temos! Que tal sair do convencional e fazer uma opção inesperada este ano? Jana aposta em produtos com tons mais fechados e menos óbvios quando o assunto é carnaval, mas, claro, sem perder o brilho e a personalidade que a ocasião pede. Para a terceira proposta, a influenciadora aposta em olhos e bocas bem marcados, que podem completar um look mais futurístico, com referências do tema que está em alta: o metaverso.

O Boticário cria experiência in-game com evento de Carnaval inédito no Avakin

Depois do sucesso da estreia no universo gamer em 2021, O Boticário retorna ao jogo de realidade virtual Avakin Life, que permite que o usuário crie seu próprio avatar. O projeto estará ativo entre os dias 22 de fevereiro e 5 de março, um dos períodos mais esperados pelos usuários do jogo – quando acontece o Carnaval. A ativação da loja in-game prevê atividades exclusivas por período limitado, como a criação de dois blocos temáticos de Carnaval nomeados com marcas do Boticário, a disponibilização de tutoriais e conteúdo de vídeo no cinema virtual do jogo, bots exclusivos, desafios e concursos de maquiagem e cabelo, encorajando o jogador a ousar na customização de avatares, curtir a folia virtualmente e trazer as dicas para o mundo fora da tela.
***
O novo projeto, idealizado pela marca em parceria com a BBL, empresa one-stop-shop especializada em games e eSports, e com a agência AlmapBBDO, vai se desdobrar em dois blocos de Carnaval virtuais, que receberão os nomes de marcas do Boticário das categorias de maquiagem e cabelos: Bloco Intense e Bloco Match, respectivamente. Durante o período, as ativações irão engajar e proporcionar benefícios aos jogadores, que deverão escolher um dos blocos que estarão na Praça do Brasil para curtir a folia, onde poderão interagir com a ação e somar pontos. Na dinâmica, o bloco campeão ganhará uma festa especial, aberta ao público e tematizada com suas cores.

Os personagens do game: Kylie, Noah e Gaia

O Boticário reinaugura loja em Epitaciolândia em novo formato

Equipe da loja O Boticário da Fronteira

Após reforma, o Boticário reinaugura a unidade do municipio de Epitaciolândia. Em um formato atualizado de loja, evidenciando sua grande aposta na evolução do varejo físico, a operação foca na oferta de um ambiente que permite uma jornada mais sucinta, rápida e direta ao cliente. O formato faz parte do plano de modernização e padronização de qualidade da marca.

***

O principal diferencial é a introdução do atendimento móvel, no qual as consultoras finalizam a compra no terminal de pagamento que substitui o caixa, reduzindo o tempo do cliente em loja e o contato com pessoas diferentes. Ainda no terminal, a consultora tem acesso ao Clube Viva, programa de fidelidade da marca, que contribui para um atendimento ainda mais personalizado.

***

A loja O Boticário da Fronteira, que será reinaugurada no dia 2 março, de 14 às 18h, fica localizada em local estratégico, no centro de Epitaciolândia, passagem para o município de Brasiléia e para Cobija-Bolívia. O endereço da franquia é avenida Santos Dumond, 406, Centro, telefone (68) 99215-8347. Para seguir a página de o Boticário da Fronteira no Instagram acesse @boticario_fronteira.

TOP 10

 Promoção de carnaval na Iluminare

Que tal aproveitar esse início de ano para incrementar a iluminação da sua residência, com preços especiais. Com muitas opções para iluminação residencial e comercial, a empresa Iluminare oferece produtos inovadores e de excelência, com design exclusivo, como luminárias, abajures, arandelas, lustres, pendentes, spots, trilhos, entre outros. E o melhor é que a loja está em promoção de carnaval, com todos os produtos 20% off. Aproveita os descontos!! A equipe da loja está a postos aguardando você! O empreendimento está instalado na rua Antônio da Rocha Viana, número 1.497, ao lado do jornal A Gazeta e rádio Líder Gazeta FM. Informações: (68) 9238-0830.

Depois da viagem à aldeia Yanomami, Stuckert deu início a uma verdadeira jornada para as mais diversas regiões do Brasil. Dessa peregrinação, nasceu o livro Povos originários: guerreiros do tempo, lançamento da Tordesilhas Livros. A publicação traz histórias e fotos, como a de Penha, que foram coletadas ao longo desse trabalho documental. Com essa foto, em 2016, Stuckert recebeu a medalha de ouro na categoria Muscat-Pessoas, no Oman 1st Internacional Photography Circuit, concurso de fotografia que reuniu participantes de 45 países. Em 2020, a mesma imagem foi dada de presente ao Papa Francisco, um notório defensor dos povos indígenas da Amazônia.

***

Mais do que retratar as tradições e costumes dos grupos indígenas, sob as lentes precisas de Stuckert, Povos originários: guerreiros do tempo destaca a beleza e a alma daqueles que estão na linha de frente da luta pela preservação dos nossos recursos naturais. O livro Povos Originários: guerreiros do tempo será lançado no dia 15 de março e estará disponível para venda em todas as livrarias do Brasil e no site da editora www.tordesilhaslivros.com.br

B-Day do Bento

Meu querido amigo Bento Marques é o ilustre aniversariante desse domingo, 27. Celebra os bem-vividos 63 anos em grande fase profissionais e pessoal, a cada dia mais jovem, com a sua família, em Uberaba. Lá, ele ministrará um curso de cristais no Ashran Sacha Mission, com Prem Baba. E na foto, ele se preparando para mais um grande momento profissional.

Idade nova

O aniversariante do dia 16 de fevereiro foi o conselheiro substituto do Tribunal de Contas do Acre, Antônio José Oliveira, que reside em São Paulo-SP, mas está passando uma temporada em Rio Branco com familiares. Apagou velinhas no mesmo dia em que sua filha, a odontóloga Raquel Diane Oliveira. Cinco dias depois, no dia 21, a sua esposa Wilce Oliveira também celebrou mais um ano de vida. Um mês intenso para a família!

 

Happy day

Mais uma aniversariante da família Oliveira comemorou seu aniversário em fevereiro. No dia 18, a nora do casal Wilce e Antônio José, Rosiane Oliveira, gerente do Bradesco Prime, festejou a idade nova, em família. Parabéns!

Curso de Fotografia com Marcos Vicentti

Nos dias 5 e 6 de março, o premiado fotógrafo Marcos Vicentti realiza mais um de seus concorridos cursos de fotografia. Um dos objetivos do curso é levar o estudante a fotografar cenas diversas utilizando os recursos fotográficos essenciais de um equipamento digital no modo manual. Em síntese: são 16 horas de curso que irão conduzir o aluno a formar uma cultura fotográfica e senso crítico acerca de sua produção, visando obter imagens com qualidade.

***

As aulas serão ministradas pelo o repórter fotográfico Marcos Vicentti que é atuante no mercado, com experiência e conhecimento prático. Com aulas práticas e teóricas, o aluno desenvolverá habilidades em história da fotografia, linguagem fotográfica, equipamento fotográfico manual e luz. Para participar é necessário ter idade mínima de 14 anos e possuir máquina fotográfica. Mais Informações pelo telefone (68) 98421-9899.

Folia do Bem: ações de carnaval do Via Verde Shopping

O Via Verde Shopping, em parceria com as ONGs Resgate Animal, Patinha Carente, Sociedade amor a quatro patas, da prefeitura de Rio Branco e do centro de Hematologia e Hemoterapia do Acre (Hemoacre), realiza nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 de fevereiro a ação de Carnaval “Folia do Bem”. A ação com os pets é para adoção e vacinação antirrábica e o registro de animais, na Praça Pet. Já a ação em parceria com o Hemoacre é para doação de sangue e cadastro para ser doador de medula óssea, além de vacinação contra Hepatite e Tétano.

“Coração de Fogo” é a mais nova estreia do Cine Araújo

Nesta semana, o Cine Araújo, localizado no Via Verde Shopping, traz um novo filme para o catálogo. “Coração de Fogo” é um filme de animação, dirigido por Laurent Zeitoun, escrito juntamente com Daphne Ballon, Jennica Harper e produzido por Yann Zenou.

***

E continuam em cartaz os filmes A Jaula, Uncharted, Sing 2, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Exorcismo Sagrado, Morte no Nilo, Case Comigo, Tô Ryca 2 e Moonfall. As compras de ingressos podem ser feitas na bilheteria do Cine Araújo, nos canais de autoatendimento próximos ao cinema e no site www.ingresso.com

Scandallashes: máscara de cílios de Make B., do Boticário, promete 38 vezes mais volume, para expressão máxima do olhar

Em tempos em que ainda precisamos cobrir metade do rosto toda vez que saímos de casa, um olhar marcante faz toda a diferença. E a Máscara de Cílios Make B. Scandallashes, do Boticário, é a aposta ideal para quem procura por cílios escandalosamente marcantes, uma vez que apresenta a combinação perfeita de fórmula, aplicador e embalagem para um olhar expressivo, garantindo fios 38 vezes mais volumosos, alongados e curvados.

***

E, para complementar um look escandaloso e possibilitar criar makes diferentes e dramáticas, até o dia 6 de março, o Boticário promove o Festival de Olhos, com itens de olhos e sobrancelhas de Make B. com 20% de desconto. O combo Olhar Scandallashes, por exemplo, conta com a Máscara de Cílios Scandallashes e o Lápis Retrátil para Olhos pelo valor de R$ 99, somando um desconto de 29%. Para quem ama paletas de sombra, elas também estão contempladas na promoção!

Floratta Blue, clássico e queridinho da perfumaria do Boticário, ganha versão ainda mais marcante e envolvente

Floratta, maior marca de perfumaria feminina do Brasil, é conhecida por suas fragrâncias florais, marca registrada de seu universo olfativo. Floratta Blue, seu item mais queridinho e best-seller, acaba de ganhar uma releitura com o novo Floratta My Blue, uma fragrância ainda mais envolvente e marcante, ideal para quem quer reinventar o romance.

***

Criado pelo perfumista Dominique Ropion, responsável por grandes sucessos do mundo da perfumaria, o lançamento Floratta My Blue se destaca pela saída fresca, um corpo floral e um fundo amadeirado, mas com nuances diferentes. O frescor inicial da fragrância de My Blue é frutal, leve e aquoso, evoluindo para uma fragrância floral aveludada e extremamente sofisticada graças à presença da íris. Seu fundo é ainda mais envolvente e marcante do que o Blue, pelo novo blend de musks associado ao protagonismo de madeiras nobres, como o sândalo. O lançamento Floratta My Blue chega com 20% de desconto, até dia 6 de março.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost