BBB 2022: Pedro Scooby revela segredo das relações com Luana Piovani, Anitta e Cintia Dicker

Pedro Scooby esteve com Luana Piovani entre 2011 e 2019, entre idas e vindas; embarcando depois num namoro de meses com Anitta, no mesmo ano; e desde então está com Cintia Dicker, com quem se casou em 2020. Confinado no BBB 2022, o famoso abriu o jogo sobre esses relacionamentos.

Numa conversa sobre vida pessoal, na sala da casa mais vigiada do Brasil, Scooby lembrou de que o divórcio com Piovani, com quem tem 3 filhos, completou 3 anos.

Larissa questionou: “Você namorou a Anitta, não namorou?”. O surfista contextualizar seu passado amoroso: “Entre a Cíntia e a Luana. Na real, eu namorei duas vezes, uma agora e uma há uns seis, sete anos”.

Linn da Quebrada quis investigar o charme do famoso: “Qual que é o segredo de Scooby? O que as mulheres gostam no Scooby?”. O brother do Camarote foi direto ao expor sua qualidade como namorado: “É que eu não tenho segredo”.

“Essa história do Scooby falar que não tem segredo, não tem estratégia… essa é a estratégia, que assim ninguém descobre. Tô brincando”, brincou a cantora, em resposta.

Pedro Scooby revela o segredo do casamento com Cintia Dicker

Seguindo o papo, o esportista concluiu que tudo que aprendeu nos relacionamentos anteriores foi benéfico para o casamento atual:

“Conversando com a Cíntia mesmo eu falo. É que ela, às vezes, quer ter uma relação comigo como se eu tivesse que apagar tudo o que vivi. Eu falo: ‘Não, foi isso tudo que me trouxe até aqui, de ter tanta certeza que quero estar com você’. Sou muito grato à Luana, a tudo que ela fez por mim. A relação com eu tive com a Anitta… tudo isso foi passagem, foi aprendizado”.

Pedro também elogiou o casal pelos conflitos e pela sexualidade, e também passou a mensagem:

“A gente dá umas brigadas do nada, mas a gente divide muito. Parece que somos melhores amigos. E uma parada que é muito importante, relação na cama. Com ela, só melhora. Você tem a liberdade de falar pro outro o que você pensa, o que você gosta, o que você quer”.

Linn tirou uma conclusão do que ouviu do colega de confinamento: “Sem pudor, né? Tanto homens quanto mulheres são ensinados a ter pudor na cama com quem você ama”.

PUBLICIDADE