Perigo á saúde!
Preocupa ver os jovens de Rio Branco lotando bares e eventos sociais sem a mínima preocupação com a Covid-19. Até o momento, apenas 54% da população foi vacinada e o vírus continua ativo lotando os hospitais.
Jorge no Senado
Ex-governador Jorge Viana não disputará mais o governo nas próximas eleições. Deverá ser candidato ao Senado com o apoio da estrutura montada pelo PT à candidatura de Lula à Presidência da República.
Limpando as gavetas
Centenas de políticos terão que deixar os cargos que ocupam no próximo dia 2 de abril para se tornarem aptos a disputar outros postos na política brasileira. Dos 27 governadores, sete devem renunciar para concorrer a novas funções e já estão limpando as gavetas. Dos outros 20, pelo menos 15 já decidiram permanecer nos cargos e disputar a reeleição.
Limpando as gavetas II
No governo federal, a mudança será ainda maior. Pelo menos 11 dos 23 ministros deverão deixar os postos para disputar algum cargo eletivo.
A terceira via
O ex-ministro da Justiça Sergio Moro já está em campanha pelo interior tentando implodir a polarização entre os extremos. Em Bebedouro (SP), o ex-juiz partiu para o ataque contra Lula e Bolsonaro. Sobre o petista, o ex-magistrado diz que ele vive de falsas promessas, insinuando que se for eleito vai chover picanha e escorrer cerveja pelo ladrão. Já o ex-capitão, segundo Moro, afirma que vai combater a corrupção, mas o que ele quer, de fato, é priorizar a defesa da sua família em detrimento da lei.
O mala do planalto!
O Presidente Bolsonaro vem batendo recordes atrás de recordes, mas todos negativos. Depois de causar a maior devastação da Amazônia em toda a história, ter provocado 14 milhões de desempregados e ter levado a inflação acima dos dois dígitos, o seu governo transformou o Brasil em líder do ranking dos juros mais elevados do planeta. Com juros estratosféricos, o Brasil pode
cair na estagflação.
Ladeira abaixo!
Diante da iminência de não se reeleger, cresce a hipótese de Bolsonaro renunciar e ser candidato a deputado para obter imunidade parlamentar e não ir para cadeia a partir de janeiro de 2023, quando ficaria sem mandato. Mourão assumiria e daria um cargo ao capitão.
Modelo Raissa Souzah fazendo ensaio fotográfico com as belíssimas peças da loja Maria Brasil. Vá conferir na galeria Meta, no primeiro piso, loja 133.