29 de maio de 2024

MDB roda pesquisa, Jarude empolga e pré-candidatura ganha força no partido

Nesta terça-feira (15), o partido liderado pelo deputado federal Flaviano Melo se reuniu para deliberar sobre uma pesquisa feita para consumo interno a respeito do potencial de votos de possíveis candidatos à próxima eleição.

Com os números apresentados e o cálculo baseado em uma possível projeção de votos, o nome do vereador Emerson Jarude empolgou os membros da executiva e ganhou força entre membros tradicionais do partido.

Flaviano já havia declarado que o MDB buscaria o protagonismo nas eleições de 2022 e vê com bons olhos o lançamento de quadros jovens e com disposição para mudar o atual cenário acreano.

A respeito do resultado da reunião, Jarude agradeceu o apoio da executiva e declarou que é hora de apresentar um projeto executável e que, de fato, mude a vida das pessoas.

“Coloquei meu nome à disposição por entender que as boas práticas que introduzimos em Rio Branco podem ser levadas a todo o Estado. Todos os dias as pessoas me procuram para contar porque estão indo embora do Acre, é um sentimento de derrota, de quem não queria deixar sua terra, mas não viu outra opção. É hora de começar a propor um Acre diferente, onde as oportunidades sejam iguais para todos e não só para quem tem amigos no poder”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost