27 de abril de 2024

Ônibus com bolivianos é atingido por carreta e deixa 4 mortos e um ferido

Uma carreta bateu em um ônibus que estava parado na rodovia, que caiu em uma vegetação e deixou quatro mortos e um ferido neste domingo (6). O grave acidente aconteceu na MS-040, em Ribas do Rio Pardo – a 86 quilômetros de Campo Grande. Três bolivianos, passageiros do ônibus, e o condutor do veículo de carga, que teria provocado o acidente, não resistiram. (Veja vídeo acima).

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que Márcio Roberto da Silva, de 47 anos, conduzia a carreta a cerca de 120 km/h e acabou tombando o veículo após bater no ônibus que estava parado na pista, com problemas mecânicos. O ônibus vinha da Bolívia e levaria os passageiros para São Paulo.

Ao tombar, a carreta atingiu passageiros que estavam fora do ônibus, às margens da rodovia. As vítimas Miriam Ticonipa Mamani, de 43 anos; Rebeca Vilma Flores Vargas, de 32 anos, e um homem não identificado, morreram no local.

Conforme apurado, um homem, identificado como Raul Ticona Alanoca, foi socorrido em estado grave e trazido para a Santa Casa de Campo Grande. O paciente deu entrada com diagnóstico de politrauma grave, luxação de dedo e traumatismo de fígado e vesícula.

Ônibus com bolivianos

O ônibus saiu da Bolívia e trafegava com destino a São Paulo, com 46 pessoas, entre crianças e adultos. Após apresentar problemas mecânicos, o motorista parou e sinalizou devidamente o local. Para o conserto, o veículo foi estacionado do outro lado da pista, sentido Campo Grande.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost