28 de maio de 2024

Padrasto é principal suspeito de estrangular e matar enteada de 15 anos

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada em Indaial na tarde desta quarta-feira, 16. O crime ocorreu na rua 14 de Outubro, uma transversal da 7 de Setembro no bairro Carijós. O principal suspeito do homicídio é o padrasto da menina.

De acordo com informações levantadas pelo repórter Judson Lima, do portal Vale do Itajaí Notícias, a mãe da menina é professora e estava em Rio dos Cedros trabalhando. Ela também tem uma filha mais nova, que estava na creche.

A mãe começou a se preocupar após não conseguir contato com a filha. Foi então que ela pediu para uma vizinha ir até a quitinete em que moravam.

Judson Lima/Vale do Itajaí Notícias

O imóvel estava trancado e, por isso, a mãe acionou a Polícia Militar. Eles utilizaram uma escada para entrar no local e encontraram o corpo da jovem já sem vida. O padrasto da menina ainda não foi localizado.

De acordo com a polícia, a adolescente teria sido morta por estrangulamento, mas o Instituto Geral de Perícias ainda vai examinar o corpo para dar mais detalhes sobre o homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost