29 de maio de 2024

Passageira fica ferida após motorista perder controle de carro e colidir contra poste de energia em Rio Branco

A passageira Rafaela dos Santos Souza, 29 anos, ficou gravemente ferida após uma colisão contra uma poste de energia elétrica, na noite deste sábado (12), na Rua Floriano Peixoto, na região Central de Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, o condutor, que não teve o nome divulgado, trafegava em um carro modelo Etios, de cor prata e placa NXR-2672, quando acabou perdendo o controle e bateu em um poste de energia elétrica. Na força do impacto, a frente do carro ficou totalmente destruída e Rafaela ficou presa às ferragens.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estiveram no local e conseguiram tirar a mulher das ferragens do carro e em seguida ela foi atendida pelos paramédicos do Samu, que prestaram os atendimentos e encaminharam a passageira a o pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Na avaliação, os socorristas perceberam que Rafaela sofreu uma possível fratura na perna e um corte profundo na cabeça.

Ainda segundo informações de testemunhas, o motorista do veículo estaria alcoolizado e fugiu do local do acidente.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos da Perícia O veículo em seguida foi removido por um guincho.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost