Gkay revoluciona e convida o Padre Fábio de Melo para a Farofa

Gkay surpreendeu e revelou um convidado pra lá de inusitado e especial para a sua tradicional Farofa. Em suas redes sociais, a atriz mostrou o encontro com Padre Fábio de Melo durante o Domingão e aproveitou para chamar o religioso para o evento.

No quarto dia da Farofa a gente vai fazer o que? Dar uma palavra, né padre?“, questionou. “No quarto dia?“, perguntou o famoso. “Eu acho porque eu não vou chamar o senhor porque pode ser falta de respeito e tudo mais, mas se for no quarto dia pra dar uma palavra para as pessoas que estão lá, o pessoal se reconectar com o mundo, pode ser?”, quis saber Gkay.

“Pode ser“, confirmou Fábio. “Então pronto, no quarto dia“, disse a humorista. “Prazer em lhe conhecer“, afirmou o religioso. “Prazer também“, respondeu a influenciadora, completando: “O homem chegou perto de mim deu uma coisa boa aqui“.

Gkay manda indireta para João Gomes

Gkay não teve papas na língua ao revelar em quem está de olho no momento. Durante uma participação no PodCats, a atriz abriu o jogo ao ser questionada sobre João Gomes.

“Ela ficava no palco o tempo todo, fez até declaração pra João Gomes“, recordou Camila Loures, se referindo à Farofa da Gkay. “Ah, fico indignada com essas coisas. Por que João Gomes? Menino bom, novinho, 19 anos, meu biótipo, canta forró, é cantor…“, revelou a humorista.

“Eu tenho uma atração especial por cantor. Simaria lá: ‘Ah, eu não quero João Gomes’. Eu disse: ‘Então passe ele pra mim, fia’. Que eu e a Anitta a gente tem esse combinado. Se uma não quer, passa pra outra”, disparou.

Crise

Gkay relatou um momento delicado que viveu nos bastidores do filme que gravou para a Netflix. Ainda no PodCats, a influenciadora revelou que sofreu uma forte crise de ansiedade no set de filmagem:

“Faço terapia há uns dois ou três anos. Meu terapeuta, no começo, não entendia muito com o que eu trabalhava, mas hoje em dia, ele foi vendo matérias, entendendo com o que eu trabalhava… E me salvou. Já tive síndrome do pânico, crise de ansiedade de baixar hospital. Eu acho que nunca falei isso. Eu não levava tão a sério a minha ansiedade porque, infelizmente, a gente tem um tabu muito grande com as doenças mentais, que afetam a nossa cabeça”.

“Eu não levava muito a sério, até que um belo dia acordei de manhã e fui para um set. O cara começou a escovar meu cabelo e tudo começou a girar. Caí no chão. O pessoal da Netlix tem todo um amparo, de ambulatório e tudo mais. Quando a mulher mediu minha pressão, eu estava com 22,5. E eu tenho pressão baixa. Na minha cabeça, pensei: ‘Meu pai infartou. Estou tendo um enfarto’. Comecei a chorar, um choro desesperado”, recordou.

PUBLICIDADE