29.3 C
Rio Branco
28 junho 2022 12:28 pm

Bolsonaro afirma que chance de Braga Netto ser vice na chapa é de 90%

Presidente ainda criticou a chapa Lula-Alckmin e disse que os dois, que eram adversários no passado, “se uniram pelo poder”

POR METRÓPOLES

Última atualização em 12/04/2022 15:09

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nesta segunda-feira (11/4) que há 90% de chance de o ex-ministro da Defesa Walter Braga Netto ser vice no projeto de reeleição. Já foi indicado que o atual, general Hamilton Mourão (Republicanos), não seguirá na chapa.

“O meu vice atualmente é um general de Exército, pode ser que eu continue como vice com também um outro general de Exército”, afirmou o presidente em entrevista ao site O Liberal. “Isso dá credibilidade à nossa chapa, dá respeitabilidade à mesma.”

“Já adiantei que tem 99% de chance de ser mineiro. É o que posso falar até agora. Então, diminui bastante esse setor. Não é por ser mineiro, não é por ser nordestino, isso aí é consequência, é segundo plano, mas ajuda. Você prestigia grandes concentrações de eleitores e ajuda na campanha”, prosseguiu.

Em seguida, ao ser questionado sobre o percentual de chance de o general ser confirmado, Bolsonaro respondeu: “90% o Braga Netto está fechado”.

Leia a matéria completa em METRÓPOLES, clique AQUI! 

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.084 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.