Wanessa esculhamba com esposa de Luciano, assume que a odeia e expulsa do camarim: “Decepcionado”

A paz na família Camargo, é algo que não existe há muito tempo. Sendo assim, desde então, existem boatos da separação de Zezé Di Camargo e Luciano. No entanto, parece que Wanessa Camargo, está envolvida de alguma forma, nisso.

Em suma, os irmãos não estariam se entendendo. Dessa maneira, ambos preferiram tocar projetos pessoais sozinhos. Além disso, vale ressaltar que Luciano pediu para não aparecer na série de Zezé para Netflix. Em resumo, ainda, em determinado momento, ele se disse superior a Luciano, por ser o primeira voz. Isso, gerou certa polêmica.

Mas, a história tem mais um capítulo. De acordo com informações de Leo Dias, Wanessa Camargo, cantora e filha de Zezé, brigou com a esposa de Luciano, Flávia Fonseca.

Entretanto, o que chamou atenção foi que a briga aconteceu em público. Em resumo, tudo veio à tona durante um show da turnê AMIGOS, no Allianz Parque, em São Paulo. O barraco se iniciou no camarim, onde a jovem teria entrado e jogado na cara tudo o que pensava de verdade da tia.

Wanessa afirmou que odiava a esposa de Luciano, que nunca gostou dela e que queria distância. Todavia, a tia ficou sem entender o que estava acontecendo. Desse modo, ainda, Wanessa teria se descontrolado e feito xingamentos pesados.

Wanessa Camargo teria xingado a tia

“Quem deveria estar aqui acompanhando esse show era a minha mãe”, “Odeio vocês” e “Está tudo errado aqui”, teria dito Wanessa. Diante do barraco, Flávia não aguentou mais ouvir desaforos da jovem e expulsou a sobrinha de Luciano do camarim. Após isso, as duas cortaram relações.

Por fim, na ocasião, Flávia chegou a parar de seguir Wanessa Camargo nas redes sociais. Ao ser procurada para se pronunciar, a cantora negou que tinha dito barbaridades para a esposa de Luciano. Entretanto, o cantor confirmou a história, mas tentou apaziguar as coisas.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Wanessa esculhamba com esposa de Luciano, assume que a odeia e expulsa do camarim: “Decepcionado”