29.3 C
Rio Branco
11 maio 2022 4:49 pm

Força Tática prende maior e apreende menor por tráfico de drogas em Rio Branco

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem e de apreensão ao menor. Eles foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla), para os procedimentos cabíveis

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Última atualização em 11/05/2022 16:49

O traficante Gabriel Veiga da Silva foi preso e um adolescente de 16 anos aprendido, ambos acusados de tráfico de drogas, na noite de terça-feira (10), na rua General Vieira de Melo, no bairro Nova Estação, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, militares da Força Tática do 1° Batalhão estavam realizando um patrulhamento de rotina pela Rua General Vieira de Melo, que já é conhecida pelo intenso tráfico de drogas, e ao se aproximar de uma das residências, visualizaram Gabriel em uma motocicleta e em atitude suspeita.

Ao avistar a guarnição, Gabriel abandonou a moto e saiu correndo para dentro de um quintal com uma bolsa de cor preta nas mãos, e entregou a bolsa para um menor que também tentou fugir, mas ambos foram abordados pelos PMs. Dentro da bolsa havia 109 trouxinhas de skunk (maconha modificada), e com Gabriel foi encontrada uma quantia de R$ 226. O rapaz não soube explicar a origem do dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem e de apreensão ao menor. Eles foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla), para os procedimentos cabíveis.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.847 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.