28.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 6:09 pm

Do flerte no Orkut ao divórcio: como foi o casamento de Simaria

Cantora conheceu o ex-marido no Orkut e teve dois filhos com ele

POR METRÓPOLES

Última atualização em 15/06/2022 17:35

Foi com uma foto do casamento em preto e branco, e “rasgada”, que Simaria, em agosto de 2021, anunciou o término do seu casamento de 14 anos com o empresário espanhol Vicente Escrig. Uma relação que nasceu de conversas no Orkut (rede social sensação na década de 2010) e rendeu dois filhos: Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6. A relação passou distante de ser um conto de fadas. A coluna LeoDias relembra algumas fases até o início do fim.

“O bonitão viu que eu era brasileira, mandou mensagem e eu, que não sou boba nem nada, dei trela. Um amor de webcam, de conversa todo dia”, relatou Simaria em uma entrevista, poucos meses antes de colocar um ponto final na história.

O espanhol, após muito bate-papo virtual, apareceu de surpresa em um show da dupla. E quem o reconheceu foi Simone, quando o viu de cima do palco. “Aquele homem ali, no meio da muvuca, não é o gato espanhol?”, relembrou a irmã de Simaria, na mesma entrevista.

A mudança de Vicente para o Brasil

Vicente se mudou para o Brasil assim que começou a namorar Simaria. Os dois chegaram a comprar um imóvel na cidade de Valencia, na Espanha, onde vive a família dele. Mas Vicente nunca foi de querer aparecer muito na mídia. Das vezes que acompanhava Simaria, ele fugia dos flashes e fotos. Nas redes sociais, ele também sempre foi bastante discreto.

Em resumo, a intensa agenda de shows da dupla Simone & Simaria causava certo distanciamento dos dois, já que Vicente não gostava de acompanhá-la nas viagens.

O início do fim

O desgaste na relação se deu um ano antes da pandemia. “Ele, ao invés de fazer essa parte da casa [de cuidar], não me ajudava. Era eu quem fazia tudo. E aí, chegou uma hora que eu disse: ‘O que esse cara está fazendo aqui?’. Comecei observar e passei dez meses”, relembrou ela em entrevista ao titular desta coluna.

O comportamento de Vicente com os funcionários que trabalhavam para eles em casa também foi um dos fatores que pesaram para Simaria na decisão. A rotatividade de funcionários era muito grande, ninguém ficava por muito tempo no trabalho e isso estava gerando dores de cabeça para a cantora. Tempos depois, Simaria descobriu que o trato de Vicente com os funcionários estava atrapalhando sua vida.

Na primeira viagem para a Espanha durante a pandemia, em março de 2020, Simaria já tinha certeza de que o casamento não tinha mais futuro. “Já tinha morrido o amor que eu sentia por ele. Eu ficava olhando os gestos e atitudes […] e voltei da Espanha decidida […] eu não reconhecia a pessoa que está na minha frente”.

Como foi o anúncio

“Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz, pois ele merece”, esclareceu ela na polêmica publicação.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.