Mãe e filho, de 30 e 14 anos, foram mortos esfaqueados pelo ex-companheiro da mulher, em Ribas do Rio Pardo (MS), a 85 km de Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (1º). Conforme a polícia, o suspeito está foragido.
Além das vítimas fatais, a avó do adolescente foi esfaqueada e socorrida em estado grave para hospital na capital. Conforme divulgada pela Polícia Militar, a tragédia ocorreu entre às 23h30 e 0h.
Daniela Luiz e o filho, Gustavo Luiz dos Santos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do crime. Segundo apurado pelo g1, na casa também havia uma criança, de 4 anos, filha da mulher, e não foi ferida.
A mulher de 52 anos, socorrida em estado grave, deu entrada na Santa Casa, às 3h17, com choque hemorrágico. Conforme informou o hospital, a vítima realizará exames laboratoriais e de imagem para avaliação pela neurocirurgia. Até o momento, nenhum procedimento cirúrgico foi realizado.
O caso foi registrado como duplo homicídio e tentativa de homicídio. A apuração segue em investigação pela Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.