No Acre, Fusca Clube realiza exposição de carros no Dia Mundial do Fusca, neste domingo; veja mais

Sugestões: [email protected]

Instagram: @kellykley

ARRAIAL DA JUH

Tudo de ótimo o arraial da digital influencer Juh Vellegas, que aconteceu no Amazônia Hall com a organização da Alugue Fest e apoio de Bolos do Cerrado. Que festa animada, todo mundo lindo em suas fantasias, comidas e bebidas deliciosas, e o melhor, cada convidado deu uma cesta básica que a anfitriã doou a várias famílias. Parabéns!

Anfitriã Juh Velegas

Juh ladeada pelas divando, Maykeline Maia e Elita Maia

Essa colunista com a digital influencer

Colunistas Sociais do estado prestigiaram o arraial, na foto Jocely Abreu, Marcia Abreu, Robertha Moura, Moises Alencastro e Kelly Kley

A equipe maravilhosa do Alugue Fest, Kevilla Pinheiro, Kaline Barwoman, Adenilson Pinheiro, Jaqueline Pontes.

Esta colunista ladeada pela ex BBB, Gleice Damasceno e Dr. Eduardo Carneiro

Equipe recepção super animada

Cantora Nayara Vilela, esta colunista, Ana Clara e a empresaria, Claudia Nogueira

CALVAGADA PIRACEMA

Arruma a botina que no dia 2 de julho acontece a grande cavalgada do Piracema Park, com atração nacional do cantor Frank Aguiar. Às 8h acontece a concentração no Auto Posto Piracema, com saída às 9h e destino final no Piracema Park Club. Terá trio Elétrico no percurso.

Ingressos apenas R$ 40,00, podendo ser adquiridos na Casa da Sogra, Auto Posto Piracema e Suprema Terere. Disk entrega: 68 99215-1997

 

Dra. ANA CAROLINA 

Mulherada de Rio Branco não perca mais uma oportunidade de ter excelentes procedimentos para lhe deixar mais linda pagando pouco. E o melhor, com a consulta de avaliação gratuita!

Marque logo a sua, contato: 3223-6316/ 99927-1511

 GLAMOUR

No glamour o trio poderoso composto pelas belas acreanas em São Paulo: jornalista Simone Chalub, médica Lara Gomes e a empresaria Nara Karoline.

NIVER THEUMA

Quem deu mais uma volta ao redor do sol  no domingo, 19, foi a queridona Thelma Martins. A coluna deseja tudo de melhor! Parabéns!

NIVER CAMILO LIMA

Na segunda–feira, 20, o dia foi todo dele, Camilo Lima, amigo querido, dono de uma alegria sem fim, e para comemorar a data Camilo está em São Paulo com amigas. No dia 30 comemora em Rio Branco com uma mega festa no mezanino do Seringal Bier.

INOVANDO

Halyne Lessa sempre buscando o melhor para suas clientes, além das técnicas sempre atuais com especializações nacional e internacional, proporciona a elas um ambiente lindo e aconchegante. A micropigmentadora foi além, inaugurou sua sala de cursos, repassando seus conhecimentos em um lindo e moderno ambiente.

BAILE JUNINO

Acontece na sexta-feira (24) o Baile Junino da ADufac, no Espaço Cafezar a partir das 22h, com a participação especial da Banda Karibe. As mesas podem ser adquiridas pelo 68 98403-4539.

Já no dia 1 de julho acontecerá o Arraial da ADufac, no pátio da sua sede, no interior do campus da Ufac, das 18h às 22h30, com entrada gratuita.

EXPOSIÇÃO DE FUSCA 

Domingo, em comemoração ao dia mundial do Fusca, acontece a Exposição de Fusca no Lago do Amor, das 14h às 20h. Uma realização do Fusca Clube.

APOIO AO ESPORTE

O esporte é de fundamental importância na formação do cidadão, pois o mesmo, enquanto atividade social, desenvolve princípios, valores morais e éticos, além de provocar uma intensa interação social. Através do esporte se aprende a ter espirito coletivo, companheirismo, solidariedade, conhecimento, respeito mútuo, educação e qualidade de vida.

Apoie o esporte, apoie o nosso campeão Brasileiro de Boxe Chines, Keennedy Fragoso, para sua participação no Pan–Americano. Contato: 68 – 99602-1121

ATERRISOU

Em solo acreano a promoter Meyre Manaus, depois de um tempo longe da cidade, querida por todos, foi recebida com vários encontros e jantares. Seja bem vida, amiga!

 AULÃO DE BOXE CHINÊS

O BOTICÁRIO 

Rebecca se une ao Boticário para lançar Nativa SPA Morango Ruby.

Nativa SPA Morango Ruby, nova linha de cuidados pessoais do Boticário, apresenta filme de campanha criado pela AlmapBBDO. Inspirado na potência do vermelho, a produção é protagonizada pela cantora Rebecca e dirigida por Giovanni Bianco, renomado diretor criativo no Brasil e no mundo. Com roteiro em formato inédito para a marca, a linha convida as consumidoras a explorarem sua máxima potência.

Com esse lançamento, Nativa SPA aposta na combinação entre alta perfumação e performance para trazer em uma comunicação sofisticada, o sensorial que reflete os benefícios dos produtos e o papel deles no processo de autocuidado. Para expressar isso, no filme, Rebecca vive cenas repletas de emoção e adrenalina que traduzem a intensidade e o mistério do vermelho, cor que é o ponto focal da narrativa.

A campanha pode ser conferida no canal da marca no YouTube, nas redes sociais e em veiculação da TV aberta. Assista:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost