33.3 C
Rio Branco
17 agosto 2022 11:51 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Motorista é flagrado tentando atropelar pessoas com caminhonete em rua

Suspeito foi localizado após vídeo ser feito e, segundo polícia, homem estava bêbado. Uma mulher que estava numa moto chegou a ser atingida

POR G1

Um homem de 25 anos foi filmado quando tentava atropelar várias pessoas na rua com uma caminhonete em Cacoal (RO). O flagrante aconteceu no fim de semana e ganhou repercussão nas redes sociais.

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

O vídeo feito por um morador mostra o homem dirigindo contra algumas pessoas que estão na calçada.

O motorista chega a dar uma volta na rua, atravessa o canteiro e derruba uma árvore. Do outro lado da rua, uma mulher aparece em cima de uma moto e acaba sendo atingida pela caminhonete. A vítima acaba sendo arrastada por alguns metros.

Pouco depois do vídeo ser gravado, o condutor bateu no muro de uma residência.

Pouco tempo depois das imagens serem divulgadas, a polícia identificou o motorista. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor estava bêbado e foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

De acordo com a Polícia Civil, nesta segunda-feira (11) algumas pessoas que aparecem no vídeo foram identificadas, mas a polícia pede que todas as vítima se apresentem na delegacia para prestar depoimento sobre o caso.

Um inquérito esta sendo instaurado e, segundo a policia, o homem pode responder por tentativa de homicídio.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.