19 de abril de 2024

Ricky Martin vai depor para se defender acusações de abuso do sobrinho

Após ser acusado de abuso e incesto pelo sobrinho de 21 anos de idade, Ricky Martin vai depor no caso nesta quinta-feira (21/7). Segundo o TMZ, o artista está em Porto Rico e vai participar virtualmente de uma sessão com um juiz.

No início de julho, o sobrinho conseguiu uma ordem de restrição contra o cantor. Na semana passada, o advogado do artista negou as acusações e afirmou que o rapaz sofre com problemas de saúde mental.

Ricky Martin não está, nunca esteve e nunca estará envolvido em qualquer tipo de relacionamento romântico ou sexual com o sobrinho dele. Essa ideia não é apenas mentira, é asquerosa”, afirmou o advogado do cantor ao site Vulture.

O suposto acusador, de acordo com o jornal espanhol Marca, seria Dennis Yadiel Sanchez, e a vítima teria sido identificada por Eric Martin, irmão de Ricky. Caso seja condenado, o cantor pode ter uma pena de 50 anos de prisão. O artista supostamente teve um relacionamento amoroso com o sobrinho por sete meses e, após o término, Martin ficou irritado e começou a perseguir Dennis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost