20.3 C
Rio Branco
12 agosto 2022 12:36 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

VÍDEO: Vaca é atropelada e moradores disputam pedaços de carne do animal morto

Animal não resistiu após colidir com motocicleta entre Eldorado e Iguatemi na noite de quarta-feira (27)

POR G1

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Uma vaca morta foi motivo de briga entre moradores na MS-295, em Eldorado (MS), município que fica a 427 km de Campo Grande, na noite de quarta-feira (27). De acordo com o registro policial, um motociclista, de 23 anos, bateu no animal e deslizou por cerca de 100 metros. Depois da vítima ser socorrida, populares saquearam a carne do animal utilizando faca e até machado. (Veja o vídeo acima).

Pelas imagens é possível identificar que o corpo do animal foi carneado no meio da rodovia por moradores da região, com a ajuda da iluminação de farol de um carro. A ação dos moradores na carcaça do animal começou no mesmo momento em que o motociclista era atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista estava na entrada do bairro Manoel Farias e seguia para a cidade de Iguatemi, quando colidiu contra uma vaca. A Polícia Militar constatou que a vítima não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas a motocicleta, com placa de Mundo Novo, estava com a documentação em dia.

Como a vaca morta na rodovia, populares aproveitaram para retirar a carne do animal para consumo próprio. Pelo vídeo é possível ver as pessoas cortando as partes de qualquer maneira e sem as mínimas regras de higiene.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima, dirigir veículo automotor em via pública sem a devida permissão para dirigir, ou habilitação, ou ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano ou omissão de cautela na guarda ou condução de animais.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.