27 de abril de 2024

Coluna da Léia Lima traz aniversariante, dicas para a Copa e mais; confira

Quem tem seu pequeno ou pequena, essa paradinha nos cenários de natal para as fotos de final de ano não podem faltar. Kelma Rayelli já nos clicks e esperando o Natal, que já está batendo na porta, ao lado dessa princesa linda.

Casal que trabalha unido, descansa no sucesso também unido. Muito linda a foto dos queridos Fernando e Josélia Soares em momento só love, só love. Saudades de vocês!

O hexa vem em uma TV nova da Gazin!
Tá precisando trocar a TV por uma maior, moderna, com mais recursos para ver o hexa? Então, passe na Gazin! Lá, todo dia é dia de hexa com as melhores ofertas em 12x sem entrada no carnê. Você ainda pode participar da promoção e ganhar outra TV da Gazin.

Para participar, é simples. A cada R$ 100 em compras de TVs, você tem direito a um número da sorte para concorrer a seis TVs de 75 polegadas todos os dias. É a chance de assistir o hexa em uma TV de 75 polegadas. Viu só? Na Gazin, Todo Dia É Dia de Hexa! As melhores TVs com preços ainda mais baixos para você torcer pelo hexa!

Mais uma bem planejada edição do encontro de Divas das queridas Mayqueline e Elita Maia. Esse ano, com roupagem nova, o evento, público recorde e parceiros para todos os gostos!

Olha o shape dessa escorpiana que rasgou mais uma folha no calendário lunar. E o tempo: ah, esse esqueceu de passar para a moça! Parabéns Katia Pinheiro pela data.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost