Primeira reitora mulher da Ufac, Olinda Batista realizou o lançamento de livros

O Centro Educacional e Cultural – Meta realizou seu primeiro espetáculo de dança dia 1º de dezembro na quadra da instituição encerrando as atividades do ano 2022.

O diretor do colégio Meta Evaristo Di Luca, comigo e o filho felizes da vida.

A primeira reitora mulher da Ufac, também educadora e escritora Olinda Batista realizou semana passada o lançamento simultâneo de três de seus livros. Na foto com o amigo e conterrâneo Moises Diniz.

O radialista Andrade Filho e sua esposa Rejane curtindo o jogão do Brasil contra a Croácia.

A Chef Maura Rodrigues está aceitando encomendas para a ceia de Natal no restaurante @equinaverde.

Tintura sem agrotóxicos nos tecidos extraídos da floresta foi um dos pontos altos na 54 da SPFW (São Paulo Fashion Week). As peças foram desenvolvidas pela designer de moda e agora estilista conceituada acreana de Cruzeiro do Sul Dhey Oliveira.

O jornalismo esportivo mundial comemorando o fato do Cristiano Ronaldo ser o primeiro jogador a marcar gols em 5 Copas do Mundo sendo que a jogadora brasileira Marta já tinha alcançado esse feito em 2019. A Marta foi eleita seis vezes a melhor jogadora do Mundo e é a maior goleadora das Copas Femininas do Mundo, superando inclusive os homens.

Respeita e pode venerar sem medo!

Domingo (4), a promoter e coordenadora de concursos de Misses e Misters, Meyre Manaus realizou a 3ª edição do concurso Miss e Mister Acre Mirim Universe- 2022/23.

Saiba quem foram os vencedores:

Louise Rafaele, Mini Miss Acre – 2022.

Cecília Gabrielly, 1º Princesa Mini.

Beatriz Moura, 2º Princesa Mini.

Bruna Prado, Miss Acre Mirim – 2022. Lorena Neves, 1º Princesa Mirim.

Marina Soares, 2º Princesa Mirim.

Lis Roque, Miss Acre Infantil – 2022.

Hagatta Vitoria, 1º Princesa.

Laís Motta, 2º Princesa Infantil.

Maria Isabel, Miss Acre Juvenil – 2022.

Lívia Nyara, 1º Princesa Juvenil.

Kawane Lima, 2º Princesa Juvenil.

Alice Emanuelly, Miss Blogueirinha Mirim.

Valentina Macêdo – Miss Simpatia Mirim.

João Góes – Mini Mister Acre.

Bernardo Sales 1º Príncipe.

Emanuel Vilella – Mister Acre Mirim.

Murilo Oliveira – Mister Blogueirinho Mirim.

Amin João, Mister popularidade – 2022.

O evento aconteceu no Afa Jardim e teve um público estimado de 350 pessoas, todos os candidatos tinham torcidas organizadas.

Depois de todo o fervo Meyre Manaus recebeu homenagem dos vencedores.

Online

*Pelas trombetas do apocalipse o Brasil está fora da Copa do Mundo. É o que sempre digo: tem que treinar pênalti, minha gente! Eu não tenho estrutura para olhar pênaltis dos nossos representantes mirradinhos, sem força e sem mira.

*Pois é, acabou o interclasses. Agora é Copa do Mundo. Visão?!

*Veja pelo lado bom, com a desclassificação do Brasil o Galvão Bueno aposenta.

*Já está liberadaço falar mal do Tite também. PODEM COMEÇAR!

*Tudo bem que o juiz roubou um pênalti da gente no 1º tempo, não marcava falta feita em cima dos jogadores do Brasil, tudo bem que o gol foi do Neymar. Mas, chega de lágrimas, pelamor!!!O

*Agora é #TodosConElla! Vai, Argentina! Vai, Tina! Vingar o juiz holandês! Lembrei até do goleirão polaco, Apamerda!

*Tudo que eu queria ter na vida era a calma do Vini Jr na cara do gol. Além daquele jeito de menino feliz, mesmo no dia D para o Brasil.

*Eu e minha prima assistindo os jogos na academia: Feinho esse aí. Ah! Esse é bonitinho. Nossa! Gatinho. Credo! Muito feio, nossa que lindo…

*Ninguém comenta, né? Mas o maior crime já cometido na moda masculina foi a extinção do shortinho. Maldade com as mulheres!

*Roberto Carlos sendo entrevistado no intervalo de um dos jogos: “Uma Copa até o momento diverrrrtída, né? Moitas tensõõēsss.” Hahaha

*Welber Luiz informou: na Twitch não tem delay no canal do Casimiro. Se você não sabe o que é Twitch daí fica difícil te ajudar. Nem Nossa Senhora do Sotaque poderia!

*De tanto ouvir falar, virei fã do Casimiro. Tanto que de vez em quando estou falando QUALÉ MEEERMÃO?

*Rolou nas redes uma competição para ver quem tinha mais argumentos pra odi@r o Neymar. Achei chato bagarai. Parece prova isso, né? “Você odeia o Neymar? Justifique sua resposta.”

*Não quero ser repetitiva, mas o Neymar disse que ia dedicar o primeiro gol para o seu ex. Não teve homenagem. Doeu. Ele chorou. Parei!

*Já fizeram um documentário chamado “Menino Ney”? Aguardem no Globoplay. Fizeram um da Flordelis e sua estranha obsessão em adotar crianças e adolescentes pobres. Depois casava com eles e os matava.

*Nunca aceitei que o Cristiano Ronaldo faz as sobrancelhas. Agora ele conseguiu piorar. Ficou meio Mickey Rourke a caminho do embagulhamento, com uma pitada de Billy Idol.

Eyes without a face!

*O que eu esperava pós eleições era uma bolha mais feliz. O que está acontecendo: bolha apegada na infelicidade, ignorando coisas boas, cem por cento focada em tragédia. E agora a Seleção não se classifica para as finais da Copa. Não tem gratiluz que resolva.

Colapsou de tal maneira que estou atordoada. The end 2022. Acaba logo desgraça!

A ótica de quem faz arte

Uma senhora queria comprar uma caixinha personalizada. Descobriu quem fazia e foi atrás, chegando lá no ateliê viu a artesã fazendo um trabalho absolutamente incrível, só que achou o preço muito alto. Mesmo assim, se aproximou da Artesã e falou de forma brusca: “Eu quero encomendar uma caixa que você faz, mas eu acho que o preço é muito alto”.

A artesã estava um pouco desconcertada, mas respondeu: “Quanto você acha que eu deveria cobrar?”.

A senhora respondeu: caixa, strass, cola, tintas etc., fez as contas e deu um preço.

Ela fez um cálculo e o preço final foi muito mais barato do que o preço original do trabalho, mas a artesã lhe disse: “Tudo bem, você receberá o seu pedido dentro de uma semana”.

A cliente ficou muito satisfeita de si mesma e contou a todas as suas amigas do fabuloso negócio que ela tinha feito.

Uma semana depois, conforme o combinado, foi buscar sua tão sonhada caixa personalizada e a artesã entregou uma caixa.

Ela abriu imediatamente e lá estavam a caixa, o strass, as tintas, a cola, enfim todo o material.

Muito nervosa a senhora questionou a artesã: “Como pode fazer isso comigo? Eu lhe encomendei uma caixa incrível e me entrega esta caixa com os materiais?”. A artesã respondeu calmamente: “Senhora, você recebeu exatamente por aquilo que pagou. Se acredita que há algo faltando, é necessário pagar”.

Moral da história: Quando se compra um trabalho artesanal, de qualquer artesão, não se compram somente os materiais. O tempo, o cansaço, horas de pesquisas, estudos e testes para ver se dará certo, a dor no braço e nas costas pelo movimento repetitivo, a pressão para sair nas medidas exatas, a embalagem. São horas dedicadas à um único produto. Mas um trabalho feito com amor e dedicação que fazem toda a diferença para quem valoriza.

Desconheço a autoria

PUBLICIDADE