Em comunicado surpresa, Chayenne Crystine se despede do posto de rainha de bateria no Acre

“É assim que eu me despeço do Bloco Carnavalesco Unidos Do Fuxico, sendo mais uma vez Rainha de Bateria nota 10, este foi meu último ano à frente da bateria do bloco Fuxico e graças a Deus fechando com chave de ouro”. Assim, Chayenne Crystine abriu o discurso de despedida do posto de rainha de bateria do bloco carnavalesco Unidos do Fuxico no último final de semana. Pelas palavras, sua saída já estava decidida e ela deixou claro no post que a sensação é de dever cumprido.

Em suas redes sociais, a empresária agradeceu aos apoiadores e anunciou sua “aposentadoria” do cargo: “Só quero agradecer a todos meus fãs, seguidores, amigos, admiradores e familiares que mais uma vez me acolheram e me apoiaram neste momento da minha vida do movimento cultural de Carnaval, sou grata a cada palavra a cada pessoa que se fez presente no desfile e pelo carinho que recebi na avenida. Meu muito obrigado!”.

O comunicado pegou de surpresa o presidente do bloco Wellington Fraga, que comentou a publicação da acreana agradecendo por ter ficado por três temporadas à frente da bateria.

Reprodução/Instagram

Morando na cidade paulista desde 2018, Chayenne é formada em educação física, tem uma loja de roupa no Estado, é personal trainer e também intérprete de libras. Após o Carnaval no Acre, o seu último como rainha, a moradora do bairro do 15 já retornou às suas atividades na terra da garoa.

PUBLICIDADE