Copa do Mundo Feminina de FIFA 23: Brasil é campeão inaugural

Mineira Cecilia conquista FAMEHERGAME de forma invicta representando a seleção brasileira

Uma semana após conquistar o primeiro mundial individual de FIFA 23, o Brasil levanta a taça inaugural da Copa do Mundo Feminina da modalidade. A mineira Cecilia conquistou o FAMEHERGAME, torneio entre seleções realizado na sede da Fifa, na Suíça, de forma invicta nesta sexta-feira. Com o título, a brasileira ganhou uma viagem para assistir in loco a Copa do Mundo Feminina na Austrália e Nova Zelândia.

— Estou muito feliz. Eu amo futebol desde sempre. Então essa oportunidade pra mim é muito especial — declarou Cecilia após garantir o título e a viagem para assistir à Copa.

Cecilia comemora o título da primeira Copa do Mundo Feminina de FIFA 23 — Foto: Reprodução

Cecilia comemora o título da primeira Copa do Mundo Feminina de FIFA 23 — Foto: Reprodução

Todas as seleções classificadas para a Copa do Mundo Feminina 2023 nomearam pelo menos uma representante para participar de um bootcamp da Fifa. O Brasil foi para o FAMEHERGAME com a streamer Thata e com Cecilia, que havia conquistado há uma semana o primeiro mundial individual feminino da franquia FIFA.

— Cecilia conseguiu! Ela mostoru um nível de jogo incrível durante todo o torneio e é sua campeã do bootcamp FAMEHERGAME — diz a postagem da Fifa abaixo.

A grande final foi uma chance de revanche para a alemã Fabienne, que havia perdido a final do mundial individual em Londres, na última semana. Porém, não deu para a europeia que perdeu por 2 a 0 na ida e 2 a 1 na volta para coroar mais um título mundial para Cecilia e para o Brasil no FIFA 23.

PUBLICIDADE