26 de maio de 2024

Amigas saem em defesa de Chico Moedas e criticam Luísa Sonza

Laura Picorelli e Isadora Freixo, amigas de Chico Moedas, saíram em defesa dele após ele trair Luísa Sonza e relembraram processo da cantora

Foto colorida de Chico Veiga com o cbaelo verde e copo de cerveja - Metrópoles

Reprodução

O fim do relacionamento de Luísa Sonza e Chico Moedas dividiu opiniões e provocou reações na internet. Enquanto Casimiro, amigo do investidor de bitcoins, criticou o fato dele ter traído a cantora, duas amigas dele saíram em defesa e relembraram o processo que a artista respondeu por racismo — que foi encerrado em agosto após um acordo entre as partes.

No Instagram, Laura Picorelli compartilhou uma notícia sobre uma carta divulgada pela vítima do processo na última terça-feira (19/9) e teceu críticas à Luísa. “Mas o que importa é a traição de um relacionamento de dois meses, já fadado ao fracasso pela própria dinâmica da relação. Muita fé para essa sociedade”, escreveu no Story.

Quem também seguiu a mesma linha foi Isadora Freixo, filha do ex-deputado Marcelo Freixo e amiga de Chico. “Talvez (só talvez) o debate deveria ser sobre isso aqui”, escreveu em um story que compartilhava a mesma notícia do site Mundo Negro. Na mesma imagem, ela mandou indiretas para a cantora: “Sobre isso não teve música ou carta no Mais Você. Mas para o relacionamento de dois meses, sim”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost