21 de fevereiro de 2024

Causa da morte da influencer Juliana Rocha é divulgada

A jovem de 25 anos somava 155 mil seguidores no Instagram e faleceu nesta semana

Juliana Rocha

Juliana Rocha Fonte: Reprodução Instagram

Os fãs da influenciadora Juliana Rocha foram pegos de surpresa com a morte precoce da jovem de 25 anos, anunciada na última terça-feira (24/10). O motivo do óbito ainda não tinha sido divulgado, mas nesta quinta-feira (26/10) os detalhes foram informados em um pronunciamento.

A nota, compartilhada no perfil da jovem, afirma que o motivo da morte foi insuficiência respiratória, água no pulmão e tuberculose milim. O comunicado explicou que desde agosto deste ano Juliana não estava bem de saúde.

“No hospital estava sendo tomada de todos os cuidados cabíveis e possíveis para ela melhorar. Logo descobrimos que ela estava com água no pulmão, pneumonia e seu estado era grave. Depois foi aparecendo uns pontinhos no pulmão que seria uma suposta tuberculose”, escreveram.

Leia o pronunciamento na íntegra

“Pronunciamento a respeito de Juliana Rocha

Juliana não se encontrava bem desde agosto. Estava com uma anemia profunda e logo foi internada. No hospital estava sendo tomada de todos os cuidados cabíveis e possíveis para ela melhorar. Logo descobrimos que ela estava com água no pulmão, pneumonia e seu estado era grave. Depois foi aparecendo uns pontinhos no pulmão que seria uma suposta tuberculose.”

Na madrugada de domingo para segunda a Juliana teve uma parada cardíaca e não resistiu, infelizmente.

A causa da morte foi: insuficiência respiratória, água no pulmão e tuberculose milim.

Está aí o motivo do falecimento, não precisa de mais especulações. Agradecemos a todos pelas mensagens de carinho!”

PUBLICIDADE