21 de fevereiro de 2024

Jonas Sulzbach revela se ficou com mulher após vídeo em festa vazar

Jornalista Matheus Baldi divulgou um vídeo onde Jonas Sulzbach conversa com uma mulher em uma balada

Foto colorida de Jonas Sulzbach sem camisa - Metrópoles

Reprodução

Jonas Sulzbach revelou se fez a fila andar em uma balada nesse domingo (22/10). O ex-BBB foi visto conversando com uma mulher em uma festa de São Paulo, em um vídeo divulgado pelo jornalista Matheus Baldi.

Ao colunista Leo Dias, Jonas esclareceu: “Nada aconteceu. É mentira! Não beijei ninguém”.

Término de Jonas e Mari

No começo do mês, Mari e Jonas Sulzbach usaram uma rede social para falar sobre os boatos de que estariam separados. Os dois estão juntos desde 2015 e no começo do mês surgiram rumores de que a relação tivesse esfriado após uma briga.

Em um texto compartilhado nos Stories do Instagram, eles insinuaram que é normal que casais passem por períodos difíceis. “Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas”, escreveram.

Eles pontuaram ainda que entendem a curiosidade e preocupação que os fãs e a mídia têm sobre o relacionamento deles. Além disso, detalharam como eles estão agora.

“Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso. Temos mito diálogo, respeito e amor entre nós”, afirmam, dando a entender que estão realmente em crise.

Jonas e Mari aproveitaram ainda para agradecer o carinho dos fãs e avisar que não devem voltar a falar sobre o assunto, por hora. Eles pediram também “a compreensão da imprensa com as especulações” sobre o fim do casamento.

 

PUBLICIDADE