21 de fevereiro de 2024

Xuxa fica à frente de Gisele Bündchen entre as 100 mais sexys do mundo

A apresentadora brasileira Xuxa, de 60 anos de idade, aparece na tradicional lista divulgada pelo perfil Clube da Vip no Instagram

Imagem colorida de Xuxa usando blusa preta - Metrópoles

@xuxameneghel/Instagram/Reprodução

Xuxa Meneghel está presente na lista das 100 mulheres mais sexys do mundo. A apresentadora ocupa a 22ª colocação, estando na frente de Gisele Bündchen, Grazi Massafera e Lívia Andrade.

“Falar a palavra sucesso junto com o nome Xuxa é tão habitual como respirar. A rainha teve um ano e tanto! Sessentou, teve uma serie documental polêmica sobre sua vida e carreira, teve show em cruzeiro exibido ao vivo no Multishow, capas e capas de revista. Nada diferente na vida de um dos maiores ícones de nossa vida”, diz o texto que anunciou Xuxa na lista deste ano.

A tradicional lista era promovida pela extinta revista Vip até 2018. Desde então, os fãs resolveram assumir a organização e divulgam os nomes no perfil Clube da Vip, no Instagram. Em 2022, Xuxa Meneghel também estava presente na lista, ocupando a 33ª colocação entre as mais sexys do mundo.

Nos últimos anos, Iza, Paolla Oliveira e Anitta estiveram no topo da lista. A mais sexy do ano será anunciada nos próximos dias.

PUBLICIDADE