Após anos de espera, influencers do Acre realizam sonho de assistir show do RBD em SP

Os ingressos começaram a ser vendidos no dia 27 de janeiro desse ano e se esgotaram rapidamente.

Após 15 anos de espera, o RBD realiza turnê “Soy Rebelde Tour” no Brasil. Os shows acontecem (9) no estádio Nilton Santos – Engenhão, no Rio de Janeiro (9 e 10 de novembro), no Estádio do Morumbi, em São Paulo (12 e 13 de novembro) e no Allianz Parque, também em São Paulo (16, 17, 18 e 19 de novembro).

O RBD é uma banda formada após o lançamento da novela mexicana “Rebelde”, que começou a ser exibida no Brasil em meados de 2005. Tanto a novela, quanto o grupo musical, foram um sucesso e marcaram a vida de muitos jovens brasileiros. Eles realizaram seu último show no Brasil entre novembro e dezembro de 2008, em uma turnê de despedida, logo após anunciar o fim da banda, em agosto do mesmo ano.

O empresário André Inácio, 30 anos, é natural de Cruzeiro do Sul, mas reside em Rio Branco atualmente. Ele fã da banda desde 2006, quando tinha 13 anos.  Ao saber que depois de 15 anos, a tão amada banda estaria de volta, sentiu que estava voltando ao tempo em que era adolescente. “Naquela época, eu não tinha condições de ir a um show e eu sempre tive na minha cabeça que se tivesse um retorno deles, eu com certeza iria dar um jeito de ir de qualquer forma. Então, quando anunciaram a venda dos ingressos, acordei cedo para tentar comprar, e quando consegui, fiquei muito feliz!”, relata.

Para André Inácio, a sensação é de que está realizando o sonho do André adolescente e não o de 30 anos. “Eu fico na expectativa de ver aqueles artistas que eu era apaixonado. Me sinto voltando ao passado”, completa. Como look, ele preparou uma camisa estampada para ir ao show.

O grupo viajou em busca de um sonho de infância e adolescência. Foto: Cedida

A digital influencer Iasmyne Sampaio, 30 anos, é natural de Rio Branco e fã da banda há mais de 15 anos. Ao saber do retorno do grupo, ficou muito ansiosa com a possibilidade, mas não imaginava que, de fato, fosse conseguir ir ao show. Os ingressos, que começaram a ser vendidos no dia 27 de janeiro desse ano, se esgotaram em questão de minutos pelo site. Ainda assim, comprou primeiro a passagem de avião e depois foi atrás do ingresso e, felizmente, conseguiu comprar de uma pessoa que desistiu de ir.

Iasmyne relata que não faz ideia de como vai reagir diante à realização de um sonho de anos atrás. “Eu vou chorar com certeza porque lembra muito a minha infância. Cada música a gente vai relembrando de momentos e isso é muito especial”, relata.

Iasmyne irá caracterizada de Mia Colucci. Ela relata que quando era mais nova, ao formar grupos de fãs com suas amigas, cada escolhia um dos artistas para “ser”. Iasmyne sempre quis ‘’ser’’ a Mia por gostar do seu jeito e estilo, mas, por ser preta, nunca a deixavam ser. “Hoje sei que posso ser quem eu quiser e, 15 anos depois, eu vou realizar meu sonho de ser a Mia por uma noite”, relata Iasmyne.

Com um grupo de amigos, desembarcaram hoje em São Paulo para assistir ao show que acontecerá no Morumbi, (13 de novembro) – viagem essa que estão planejando desde que a venda dos ingressos foram divulgadas. Para eles, a possibilidade de ir ao show depois de tanto tempo se resume na realização de um antigo sonho.

__________

Matéria escrita sob supervisão do editor-chefe do site, Everton Damasceno.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Após anos de espera, influencers do Acre realizam sonho de assistir show do RBD em SP